Não preciso ter autoestima ou confiança, somente necessito ter ódio.

É isso que o homem precisa
anônimo
05/10/2019 22h29
Se olha no espelho no fundo dos seus olhos e diga "eu sou foda", pronto.
anônimo
05/10/2019 22h29
ótima pergunta
anônimo
05/10/2019 22h30
Pra que vc quer ter autoestima?
05/10/2019 22h38
Eu tentei focar nos estudos, em melhorar como pessoa em si, tentando não pensar no que os outros vão achar, e aos poucos vai melhorando a confiança...
05/10/2019 22h45
Olha, essa é uma questão bem complexa de ser trabalhada. Existem muitos fatores que podem ocasionar uma baixa autoconfiança e muitas maneiras de driblar isso, sobretudo ao driblar o que evita o desenvolvimento de uma boa autoconfiança, autoestima, enfim. Fica difícil falar de um modo tão genérico. Se quiser conversar bem sobre isso, estou à disposição no privado. Pode chamar lá sem problemas, que a gente conversa, e eu tendo ajudar da maneira que eu puder.
anônimo
05/10/2019 22h48
Não tenho essa autoconfiança.