Vocês ficariam com uma pessoa novamente(se houvesse a possibilidade), (mesmo depois de anos) sendo que o termino foi meio esquisito, porem houve conversa pra poder ficar tudo numa boa,
Ou isso seria carência de ambas as partes?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
05/10/2019 22h41
Nunca fiz álbum.
anônimo
05/10/2019 22h55
Álbum de trouxa
05/10/2019 23h20
Olha, eu mesmo não estaria muito inclinado a voltar com alguém que terminei não, porque se eu terminei é porque teria uma boa razão, mas não sei como se deu no seu caso, então não posso dar uma opinião definitiva, mas eu tenderia a ver isso mais como carência de ambos mesmo, mas enfim, se quiserem tentar de novo, pode ser que dessa vez acabe dando tudo certo, só tentando para saber, se acha que vale a pena, vá com tudo, mas não crie muitas expectativas ou pode acabar se decepcionando.
elas respondem
anônima
05/10/2019 23h22
Não completa, mas tem figurinhas que vale a pena repetir milhares de vezes.

Eu ficaria se fosse algo gostoso entre nós, se houve perdão, eu aproveito novamente.
anônima
05/10/2019 22h54
Se eu pensar no meu ex a resposta é não, não ficaria.
anônima
05/10/2019 22h55
Eu não voltaria pra ex.
anônima
05/10/2019 22h56
Ex bom é ex...
anônima
05/10/2019 23h24
Eu super acredito. Tô apostando nisso inclusive. Se há entendimento, carinho, pq não tentar de novo?