Bom pessoal é o seguinte, estou morando com a minha tia e prima, as duas não gosta de mim... nunca fiz para elas trato com muito respeito, já até tentei agradalas
Mais elas me ideiam: ( porque? Não sei o que fiz

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
05/10/2019 23h12
É uma pena, tente relevar. Seja forte e veja o que tem ao seu redor. Tem um teto sobre sua cabeça? Tem alimento? Se sim, você tem toda uma estrutura básica necessária pra reverter sua situação, basta focar. Crie um objetivo e corra atrás, só vai depender de si. Chora o que tiver pra chorar mas seguindo em frente, sempre.
anônimo
05/10/2019 23h05
Senta e conversa com elas.
anônimo
05/10/2019 23h03
E você está com elas pq?
elas respondem
anônima
05/10/2019 23h03
Nao gosta pq vc mora com elas
anônima
05/10/2019 23h15
Você é nova na vida rotineira delas, tente ter um pouquinho de paciência e ficar mais na sua. Com o tempo elas vão se aproximando mais e tudo irá melhorar.
anônima
05/10/2019 23h02
Inveja
05/10/2019 23h03
Tem pessoas que são assim mesmo...ah
.mas nao tem como saber..pode ser por vários motivos. Basta vc analisar com cuidado.