Faria o mesmo, ficaria com minha família, mas iríamos todos viajar para algum lugar bem bonito. Depois pediria para doar todos os meus órgãos e me cremarem sem cerimônia pra não atrair aquela falsidade toda que tem em velório e jogarem minhas cinzas em um campo ou mar.
anônima
05/10/2019 23h07
Filosofou, hein! Eu ia querer fazer uma viagem. E se lembrada pelo carinho com amigos e família e alegria
anônima
05/10/2019 23h08
Passaria o resto dos dias com a minha filha. Pra ela guardar uma boa memória minha/nossa.
anônima
05/10/2019 23h11
Iria mochilar sem traçar uma rota específica.
eles respondem
anônimo
05/10/2019 23h08
Gastaria meu ano dando aulas de piano, ou tocando piano pras pessoas. É o que amo fazer de corpo e alma.
anônimo
05/10/2019 23h21
Mataria algumas pessoas que não precisavam ter nascido e morreria como um justiceiro.
anônimo
05/10/2019 23h07
Ia torrar meu dinheiro com garotas de programa.