Estou fazendo NoFap

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
05/10/2019 23h07
Obs
anônima
05/10/2019 23h15
Meu irmão está a dois anos e alguns meses sem ejacula e está perfeito.
eles respondem
anônimo
05/10/2019 23h08
Entope o encanamento.
anônimo
05/10/2019 23h15
acho que você ganha mais energia, porque você prende aquela energia, que poderia gerar um outro ser humano, dentro de você aí vc pode utilizá-la para ser mais produtivo no seu dia a dia
anônimo
05/10/2019 23h14
Pergunte a um padre
anônimo
05/10/2019 23h13
Vi uma vez que se o cara fica muito tempo sem ejacular ele pode ter um risco mt grande de ter câncer de próstata. Mas n vi comprovação disso.
05/10/2019 23h17
Vai virar coalhada dentro do saco
anônimo
05/10/2019 23h21
Problema não tem. Mas n é aconselhável ficar muito tempo sem bater uma, principalmente se vc não tiver uma vida sexual ativa. Vai se abster de sentir orgasmo em troca de quê? Vai sair na rua e vai ficar louco com o primeiro rabo q aparecer na sua frente.

Por outro lado n é bom exagerar. Eu tinha o costume de bater uma todos os dias e isso afetou a sensibilidade do meu pênis no sexo. Tenho vida sexual relativamente ativa, e hoje faço pausas semanais.
05/10/2019 23h23
Você está fazendo alguma prática de arte marcial ou algo mais voltado ao desenvolvimento energético ou está apenas tentando controlar um pouco seu próprio tesão?Mas de qualquer jeito já fiquei mais de um mês sem ejacular, seu desejo pode aumentar bastante.