Tenho um amigo que e gay e nos estamos bem próximo fazemos varias coisas juntos praticamente todos os dias e não faz muito tempo na verdade provavelmente deve ter 1 mês e já posso dizer que somos íntimos. Ontem nos saímos e enquanto estávamos conversando rolou um contato visual que deixo nos dois desconfortáveis, e ficamos desviando os olhares mais era praticamente impossível por estávamos sentados um de frente pro outro e tava cada vez mais intenso.
Ele ja teve relacionamento com mulher e as vezes ele fica com mulher mais e muito raro. Será que tava rolando um clima a mais ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
02/04/2016 00h03
Ele ta querendo virar homem.
02/04/2016 00h02
entao ele é bi, e sim, provavelmente quer te pegar
elas respondem
02/04/2016 00h05
Ele é bi, talvez tu tenha grandes chances com ele.
anônima
02/04/2016 00h03
Mulher, não, apenas não. Tenho amigos gays e maioria tem nojo do sexo oposto, são ótimos amigos, mas pra relacionamento não kkkkk
Pensa se tu iria querer a concorrência de todo mundo pra ti...