Outro dia eu disse ao meu namorado que o beijo dele era gostoso e me dava tesão. Daí ele disse q ficava "fervendo" só de me ver....gostei de ouvir isso...mas queria saber de vcs homens...isso é verdade mesmo?
eu tenho 20 anos e ele 29...é o meu primeiro namorado..então não sou mto experiente em sensações masculinas sabe?!

elas perguntam
2 3
eles respondem
05/10/2019 23h44
É verdade sim viu, na boa. Ainda mais se ele te ama muito mesmo e para ajudar você ainda é bonita, aí é receita para o cara ficar pilhadaço mesmo.
anônimo
05/10/2019 23h51
Depois de uma longa semana de trabalho, com muito estresse, é normal, a menos que ele não goste de mulher
elas respondem
anônima
05/10/2019 23h47
Acredito q sim... ainda mais se ele tem desejos sexuais por ela, se ela for bonita, usar roupas ousadas ou que dê um tom sensual. As vezes nem precise de tudo isso e mesmo assim a barraca arma hehehe
anônima
05/10/2019 23h48
Pode sim, mas nem sempre acontece isso é tá tudo normal