1.96K  06/10/2019 12h27

Sou nova, cheia de energia e estou onde agora em pleno sabado? Deitada sozinha assistindo Netflix, porque namoro, e meu namorado traz a filha pra dormir aos finais de semana na casa dele. Sim, estou em casa e não com ele por escolha minha, ele me convidou, mas prefiro ficar em casa do q passar raiva, afinal a criança é sem educação, tem ciúmes do pai, faz de tudo p chamar a atenção, meus sogros só sabem falar da criança e da mãe dela, insuportável. Prefiro paz. Meu namorado só ficava com ela aos domingos e agora tá trazendo ela p dormir de sábado p domingo tbm e estragando nosso namoro pois jaja vou cansar, só nos vemos aos FDS! E tudo isso porque a ex dele que mandou ele ficar mais tempo com a filha, pesou na consciência, por ele não ficava não.
E eu saio sozinha quando é assim, mas hoje eu só tive convite pra ir em uma festa, e meu namorado não ia gostar nada de eu ir em um local desses, entao fiquei em casa.
Devo falar com ele sobre isso?

elas perguntam
19 17
eles respondem
05/10/2019 23h55
Ele quer ser um bom pai pra filha dele, realmente é um egoísta desgraçado.
06/10/2019 01h19
A questão é que ele é pai e tem de ser presente. Ele passa só dois dos sete dias da semana com a filha.
Tu prefereria que ele não fosse um pai presente? Que abandonasse a menina?
Se tu tiver um filho não vai querer que o pai participe?
Mas vc tbm não é obrigada a nada. Se não quer dividir então vai fora e procura um cara livre como tu. Todos seriam mais felizes.
06/10/2019 01h08
Eu não falaria nada. Terminaria o namoro e pronto. Tbm não gosto de criança, acho um saco, e quando ela ficar maior será ainda pior. Cai fora e procura um cara sem vínculos com ex.
06/10/2019 00h52
Sim, fale lá com ele. Com certeza vai abandonar a filha e o peso na consciência por causa de outra pirralha.
anônimo
06/10/2019 02h34
Um cara que dá atenção pra filha a ponto de trazer a garota pra casa merece prisao perpétua
06/10/2019 00h08
Espero que ele termine com você.
Antes de ser seu namorado ele é pai. A filha dele sempre vai ser a maior prioridade dele e se você não sabe lidar com isso é bom que termine mesmo.
O cara está sendo presente na vida da filha dele e fazendo o papel dele como pai.
06/10/2019 01h21
Então... quem namora gente com filho, precisa estar ciente de que vai ter que dividir o tempo/atenção com a criança. Por isso que eu nem entro nesse tipo de relacionamento.
05/10/2019 23h57
Termina logo e pronto.
06/10/2019 00h09
Termina com o cara, será um favor pra vc e principalmente pra ele!!
anônimo
05/10/2019 23h53
Mude de posição, coloque-se no lugar dele, o que você faria?
05/10/2019 23h57
Olha, se a situação está te incomodando deve falar sim, mas olha, pela sua situação, sendo bem honesto mesmo, creio que o melhor seria terminar, agora se vocês conseguirem negociar os horários pode ser que acabe dando certo, mas vai ser algo complicado, ainda mais se a ex dele ficar botando a filha contra você, vai acabar virando um inferninho, pense no que é melhor para você e tome sua decisão baseada nisso. Boa sorte.
06/10/2019 00h10
Vai fazer cosplay da Nardoni não, né?
anônimo
05/10/2019 23h55
É uma bosta mesmo, ter que assumir porra alheia
anônimo
06/10/2019 08h33
Não vi nada de merda na vida dele, vi apenas o seu egoísmo.

Boa sorte na vida! Voce vai precisar...
anônimo
06/10/2019 01h11
Pelo menos ela tem a atenção dele, tenta ficar em equilíbrio
anônimo
05/10/2019 23h58
Já passei por isso
anônimo
06/10/2019 07h07
Isso daí todo mundo sabe que é B.O., só quem gosta de crianças pode dar certo. Eu mesmo detesto lidar com crianças. Mesmo na seca, não toparia nada com uma mãe.
anônimo
06/10/2019 12h19
Você não é obrigada a continuar.
06/10/2019 12h24
Nunca esqueças que antes de todas vem sempre os filhos e... tu como namorada deverias ser a 1ª a apoiá-lo!!! Talvez tu não tenhas ainda amadurecido para um relacionamento sério. Acaba com ele ou fica-te pelas quecas!!!
elas respondem
05/10/2019 23h54
Ele sempre vai dar prioridade à filha. Se vc não aguenta, conversa com ele ou termina. Infelizmente é assim que funciona.
05/10/2019 23h55
Desculpe, mas eu fico feliz pela criança que tem um pai que tenta ficar com ela.

Tente ver como esse comportamento dele é indicativo de que ele é uma boa pessoa.
anônima
05/10/2019 23h55
Filhos são prioridade. Se tu acha que não aguenta, parte pra outra.
anônima
06/10/2019 01h05
Dá próxima vez namore um homem sem filhos, cachorros, papagaios, qualquer coisa, porque já vemos que não consegue aguentar qualquer outra interação dele com alguém que não seja você.
Ele está certinho! Tem que cuidar dessa criança mesmo, pois ele nunca irá perder ela. E quem saberá se você não vai embora da vida dele amanhã? (Relacionamentos acabam)

Você deve terminar, pois desse jeito a tendência é piorar.
anônima
06/10/2019 02h23
Qual criança não tem ciúmes do pai?
Qual avós principalmente se for o primeiro neto não vai ficar encantado e babando a criança?

No sábado e domingo não era pra vc ir dormir aí, é dia de ele ficar com a filha então vcs deveria escolher outro dia pra vcs ficar a sos, ou vc termina e arranja um sem filhos , pois filho é pra vida toda
anônima
05/10/2019 23h54
O problema não é ele dar mais atenção pra filha, pq isso é bom ele fazer... Você poderia ver outro jeito pra vocês se verem durante a semana.
anônima
05/10/2019 23h56
Você tá nessa porque quer. Não tá feliz, termina
06/10/2019 09h01
Já me relacionei com homens com filhos. Isso nunca foi problema p mim, até porque, quando entrava nesse tipo de relação ia ciente de q teria q dividir com ele um outro ser. Um ser q com certeza seria sempre a prioridade dele, o q não é de se estranhar, pq se trata de filhos. Me relacionei com um q tem dois filhos, um casal de adolescentes. Eles gostavam de mim, a menina então me adorava. Foi difícil p ela lidar com nossa separação. Mas, se vc não gosta desse tipo de situação, termine com ele e prefira caras q não tenham filhos. Vc é livre p fazer suas escolhas, não é obrigada a conviver com o boy e filhos dele. Da mesma forma q ele não é obrigada a abtir mão dos filhos por um namoro.
anônima
06/10/2019 00h07
Por isso eu jamais namoraria uma pessoa que tem filho.
anônima
05/10/2019 23h58
Mesmo que isso atrapalhe teu relacionamento, a filha vem primeiro né...
anônima
05/10/2019 23h57
Que maldade falar desse jeito de uma criança. A diferença é que o pai e a família amam a criança, e você quer que ela desapareça. Quanto egoísmo, arruma um solteiro pra você, você não tem maturidade pra namorar cara que tem filho. Se o seu namorado soubesse a maneira como você fala da filha dele, com certeza te largaria. Acho que a descrição que você fez da criança, se aplica a você
anônima
06/10/2019 00h43
Não duvido nada que a ex fez esse pedido para prejudicar o seu namoro, pq na realidade sabemos que não é fácil aturar pirralho sem educação, dos outros. E com relação aos seus sogros, também não duvido que eles falem o tempo todo dessa mulher e do neto(a) para te provocar. Acho que você se meteu numa roubada, deveria deixar o sentimentalismo de lado e usar a razão, a criança sempre vai ser prioridade e se você reclamar de alguma coisa ainda vai passar como megera, melhor terminar.
anônima
05/10/2019 23h56
Acho que vc já falou sobre isso aqui... a criança tem 6 anos se não me engano, certo?
06/10/2019 08h49
Por isso eu não gosto de me relacionar com homens com filhos, não é justo com a criança vc pedir pra ele não ficar com ela e tbm não é justo com vc se privar de se divertir.
anônima
06/10/2019 12h17
Se deve? É óbvio!
Se te incomoda já deveria ter falado a muito tempo. Agora o resultado da conversa, provavelmente vai ser um.
anônima
06/10/2019 12h26
tudo o que nao te deixa bem vc deve conversar, expoe a forma como vc sente. não aponte erros das pessoas como vc fez aqui. é realmente complicado qndo é criancinha, mas até qndo são maiores pode haver conflitos do tipo, caso não fique bem estabelecido como funcionará.
06/10/2019 12h27
Eu entendo o lado dele, mas no seu lugar eu terminaria