eles respondem
Ele quer ser um bom pai pra filha dele, realmente é um egoísta desgraçado.
A questão é que ele é pai e tem de ser presente. Ele passa só dois dos sete dias da semana com a filha.
Tu prefereria que ele não fosse um pai presente? Que abandonasse a menina?
Se tu tiver um filho não vai querer que o pai participe?
Mas vc tbm não é obrigada a nada. Se não quer dividir então vai fora e procura um cara livre como tu. Todos seriam mais felizes.
Eu não falaria nada. Terminaria o namoro e pronto. Tbm não gosto de criança, acho um saco, e quando ela ficar maior será ainda pior. Cai fora e procura um cara sem vínculos com ex.
Sim, fale lá com ele. Com certeza vai abandonar a filha e o peso na consciência por causa de outra pirralha.
Um cara que dá atenção pra filha a ponto de trazer a garota pra casa merece prisao perpétua
Espero que ele termine com você.
Antes de ser seu namorado ele é pai. A filha dele sempre vai ser a maior prioridade dele e se você não sabe lidar com isso é bom que termine mesmo.
O cara está sendo presente na vida da filha dele e fazendo o papel dele como pai.
Então... quem namora gente com filho, precisa estar ciente de que vai ter que dividir o tempo/atenção com a criança. Por isso que eu nem entro nesse tipo de relacionamento.
Termina com o cara, será um favor pra vc e principalmente pra ele!!
Mude de posição, coloque-se no lugar dele, o que você faria?
Olha, se a situação está te incomodando deve falar sim, mas olha, pela sua situação, sendo bem honesto mesmo, creio que o melhor seria terminar, agora se vocês conseguirem negociar os horários pode ser que acabe dando certo, mas vai ser algo complicado, ainda mais se a ex dele ficar botando a filha contra você, vai acabar virando um inferninho, pense no que é melhor para você e tome sua decisão baseada nisso. Boa sorte.
Vai fazer cosplay da Nardoni não, né?
É uma bosta mesmo, ter que assumir porra alheia
Não vi nada de merda na vida dele, vi apenas o seu egoísmo.
Boa sorte na vida! Voce vai precisar...
Pelo menos ela tem a atenção dele, tenta ficar em equilíbrio
Isso daí todo mundo sabe que é B.O., só quem gosta de crianças pode dar certo. Eu mesmo detesto lidar com crianças. Mesmo na seca, não toparia nada com uma mãe.
Você não é obrigada a continuar.
Nunca esqueças que antes de todas vem sempre os filhos e... tu como namorada deverias ser a 1ª a apoiá-lo!!! Talvez tu não tenhas ainda amadurecido para um relacionamento sério. Acaba com ele ou fica-te pelas quecas!!!
elas respondem
Ele sempre vai dar prioridade à filha. Se vc não aguenta, conversa com ele ou termina. Infelizmente é assim que funciona.
Desculpe, mas eu fico feliz pela criança que tem um pai que tenta ficar com ela.
Tente ver como esse comportamento dele é indicativo de que ele é uma boa pessoa.
Filhos são prioridade. Se tu acha que não aguenta, parte pra outra.
Dá próxima vez namore um homem sem filhos, cachorros, papagaios, qualquer coisa, porque já vemos que não consegue aguentar qualquer outra interação dele com alguém que não seja você.
Ele está certinho! Tem que cuidar dessa criança mesmo, pois ele nunca irá perder ela. E quem saberá se você não vai embora da vida dele amanhã? (Relacionamentos acabam)
Você deve terminar, pois desse jeito a tendência é piorar.
Qual criança não tem ciúmes do pai?
Qual avós principalmente se for o primeiro neto não vai ficar encantado e babando a criança?
No sábado e domingo não era pra vc ir dormir aí, é dia de ele ficar com a filha então vcs deveria escolher outro dia pra vcs ficar a sos, ou vc termina e arranja um sem filhos , pois filho é pra vida toda
O problema não é ele dar mais atenção pra filha, pq isso é bom ele fazer... Você poderia ver outro jeito pra vocês se verem durante a semana.
Você tá nessa porque quer. Não tá feliz, termina
Já me relacionei com homens com filhos. Isso nunca foi problema p mim, até porque, quando entrava nesse tipo de relação ia ciente de q teria q dividir com ele um outro ser. Um ser q com certeza seria sempre a prioridade dele, o q não é de se estranhar, pq se trata de filhos. Me relacionei com um q tem dois filhos, um casal de adolescentes. Eles gostavam de mim, a menina então me adorava. Foi difícil p ela lidar com nossa separação. Mas, se vc não gosta desse tipo de situação, termine com ele e prefira caras q não tenham filhos. Vc é livre p fazer suas escolhas, não é obrigada a conviver com o boy e filhos dele. Da mesma forma q ele não é obrigada a abtir mão dos filhos por um namoro.
Por isso eu jamais namoraria uma pessoa que tem filho.
Mesmo que isso atrapalhe teu relacionamento, a filha vem primeiro né...
Que maldade falar desse jeito de uma criança. A diferença é que o pai e a família amam a criança, e você quer que ela desapareça. Quanto egoísmo, arruma um solteiro pra você, você não tem maturidade pra namorar cara que tem filho. Se o seu namorado soubesse a maneira como você fala da filha dele, com certeza te largaria. Acho que a descrição que você fez da criança, se aplica a você
Não duvido nada que a ex fez esse pedido para prejudicar o seu namoro, pq na realidade sabemos que não é fácil aturar pirralho sem educação, dos outros. E com relação aos seus sogros, também não duvido que eles falem o tempo todo dessa mulher e do neto(a) para te provocar. Acho que você se meteu numa roubada, deveria deixar o sentimentalismo de lado e usar a razão, a criança sempre vai ser prioridade e se você reclamar de alguma coisa ainda vai passar como megera, melhor terminar.
Acho que vc já falou sobre isso aqui... a criança tem 6 anos se não me engano, certo?
Por isso eu não gosto de me relacionar com homens com filhos, não é justo com a criança vc pedir pra ele não ficar com ela e tbm não é justo com vc se privar de se divertir.
Se deve? É óbvio!
Se te incomoda já deveria ter falado a muito tempo. Agora o resultado da conversa, provavelmente vai ser um.
tudo o que nao te deixa bem vc deve conversar, expoe a forma como vc sente. não aponte erros das pessoas como vc fez aqui. é realmente complicado qndo é criancinha, mas até qndo são maiores pode haver conflitos do tipo, caso não fique bem estabelecido como funcionará.
Eu entendo o lado dele, mas no seu lugar eu terminaria