Tirando o fato de ser cirurgia e do pós-operatório.

Eu li que pode ter perda de sensibilidade, demora para gozar e ejacular, problema de ereção e diminuição do prazer sexual.

Alguém que já fez essa cirurgia poderia comentar?

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
06/10/2019 02h25
Dê uma olhada em vídeos no youtube sobre isso. Deve ter algum cara falando como foi e tem sido a experiência e tal, pelo menos com mulher sei que tem isso, até sobre aparelho a gente acha rs Só não dá pra confiar muito cegamente, pq cada caso é um, e confiar menos ainda se for tutorial, mas se tu ver uns vídeos e pegar o que a maioria diz, talveeez ajude de alguma forma
eles respondem
06/10/2019 00h46
Só vantagem, guerrêro. Pra saúde e higiene de sua piroca
anônimo
06/10/2019 00h47
Isso não existe, nunca li que isso muda o prazer sexual, muito pelo contrário, ajuda e muito...
Leia antes, se informe antes...
https://medicoresponde.com.br/tag/fimose/
anônimo
06/10/2019 00h48
se tem fimose, tem a vantagem de não ter mais fimose. se não tem, só vai gastar dinheiro e sentir dor pra ter menos prazer no sexo
anônimo
06/10/2019 00h46
Pjl cabeça
06/10/2019 02h28
Sem a fimose o pênis sente frio.
anônimo
06/10/2019 07h04
Eu já fiz. O bicho fica sem a "capa" da cabeça só. Não sei se é porque viciei em pornografia, mas gozo rápido se eu quiser.
06/10/2019 12h35
Se o médico tremer, tu já sabe, né?! huahua
anônimo
06/10/2019 12h38
Nem transo, pra que eu vou me preocupar com isso?