Toda vez que vou transar com o boy ele fica pedindo para eu gozar. Fica falando "goza".
Ele age assim porque não gosta de transar comigo?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
06/10/2019 01h35
É porque ele não tá conseguindo segurar mais, aí quer que tu goze logo pra ele poder descarregar sem peso na consciência.
anônimo
06/10/2019 01h05
Por que é um idiota, como se pedir pra mulher gozar ela aperta um botãozinho e goza kkk
Mulher odeia isso, e se perguntar se gozou toda hora também, bom é cada um que vocês abrem as pernas que eu me surpreendo com o critério de escolha é um mais sem noção que o outro rs.
Nem sabe o que é um homem de verdade.
06/10/2019 01h01
Não, ela se importa em dar prazer pra você e quer te ver gozando.
06/10/2019 01h02
Sim, claramente odeia.
anônimo
06/10/2019 01h03
Eu já prefiro ver os pontos que ela gosta mais para ela gozar, pois ficar falando fica uma pressão forte, acaba sei lá, com que ela se sinta acuada, ai que ela não vai gozar mesmo
elas respondem
06/10/2019 01h05
Pare, não é isso, homem gosta de ter esse controle. É tipo: “vai fulana, goza pra mim, vai”.
anônima
06/10/2019 01h41
em outro momento diga pra ele que ele ficar falando isso naõ ajuda em nada, talvez ele pensa que falar isso estimula sei lá
06/10/2019 01h37
Claro que nao. Ele so quer que vc goze