Eu não o conheço pessoalmente , ele diz que gosta de mim mas nunca aparece ... Eu realmente gosto dele, me apeguei as conversas e tudo mais , só que não sei se devo continuar investindo ;/ o que vocês fariam ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
02/04/2016 00h15
Loucura começar um relacionamento assim, conversar por internet são totalmente diferentes do contato humano, uma coisa é vc ter uma amizade gostar da conversa e tal, mas sem conhecer a pessoas ali no real, não da pra saber se ela é aquilo mesmo que te fala. Cai nessa não.
anônimo
02/04/2016 10h51
como assim nunca aparece?vcs moram muito longe??
elas respondem
anônima
02/04/2016 00h12
Não continuaria, nunca tendo o visto o cara? É loucura '-' acho que é mais fácil ser uma coisa na Internet do que na realidade, não dá pra confiar.
anônima
02/04/2016 00h14
Deixa acontecer naturalmente
02/04/2016 00h19
Siga seu coração, mas se achar que vai dar ruim, saia fora o quanto antes.