Eu fico com saudades das amizades que eu vejo em mês em mês é no outro dia ou hrs dps fico pensativo,acho que é carência sla

eles perguntam
1 2
elas respondem
07/10/2019 16h23
Boa pergunta :( Já tem algum tempo essa pergunta, né? Conseguiu chegar em alguma solução? Pois eu sei que carência demais é ruim, mas o que sei sobre isso é pra gente não fazer coisas movidas só por ela, por exemplo, aceitar namorar só pq a gente ta carente, com uma pessoa que trata a gente mal, ou aceitar amizades ruins, etc...
eles respondem
06/10/2019 03h18
Cara, é normal você querer estar sempre com quem você gosta e ficar com saudades de momentos bons. Mas se você sente isso logo depois, talvez seja pelo fato de você sentir uma necessidade de estar com alguém o tempo todo. Valorize mais o tempo em que estiver sozinho ao valorizar suas tarefas, procurar fazer o que gosta e o que te faz bem, pensar em coisas que devem ser pensadas, planejadas, enfim. E procure pensar nas suas amizades e nos momentos com eles mais pelo lado do é e foi bom, mas sem colocar na mente que aquilo precisa durar o tempo todo, porque o que faz tudo aquilo ser especial é o seu fator eventual. Espero ter ajudado, abraço!
07/10/2019 16h31
carencia não, saudades
carencia é voce se rebaixar para ter atenção de alguém
e saudades se mata com o contato