Acho que com esse valor já dá pra comprar ações, se não me engano. Fora outras coisas tbm...

(Não fui irônica)
eles respondem
anônimo
06/10/2019 04h41
Acho que uma prostituta de nível razoável cobra este valor por algum programa. Dá para render umas duas horas de diversão.
anônimo
06/10/2019 03h35
Tem sim, investir em comprar um terreno que a parcela seja esse valor, depois de um tempo você vai ver a diferença na hora de vender