O mesmo que leva um homem a rejeitar: aparência.
Homem é até pior nesse aspecto, pois a mulher quando gosta aceita qualquer coisa, o homem não, ele fica com vergonha.
votei em Aparência
anônima
06/10/2019 04h43
Os dois. Sei que parece hipocrisia, mas é verdade. Eu mesma já fui apaixonada por homem que sabia que era feio, mas tinha química, sabe? E isso não é pra todos. Tem muito homem muito gato que abre a boca e só sai merda.
Outra coisa, acho que nós temos um certo padrão ao escolher também, tipo, eu não curto gordinhos e ele pode ter a lábia, ter o rosto mais lindo da vida que eu simplesmente não me sinto atraída.
06/10/2019 05h57
Pode ser inúmeros motivos.. Alguns desses motivos podem ter, inclusive, nada a ver com o cara e ao mesmo tempo *não ser necessariamente falta de vontade dela.

Pode ser, por exemplo, medo de se relacionar ou trauma de relacionamentos, cansaço mental das últimas tentativas que podem fazer ela querer não ter ninguém agora, outros planos, prioridades, etc..
anônima
06/10/2019 04h53
Aparência. Se o cara não for minimamente bonito ele pode ter a lábia do mundo inteiro que não rola. Agora tem cara tão idiota que mesmo sendo bonito pode ser q seja rejeitado por ser babaca.
anônima
06/10/2019 05h52
Não é só uma coisa ou outra. É um conjunto de fatores que levam alguém a aceitar se relacionar ou não com o outro.
Meus critérios:
1.Aparência que me atraia(nem tudo que é bonito ou feio pra vc é a mesma coisa pra mim), nas não precisa ser um principe nem um modelo de beleza, só é necessário despertar alguma atração física.
2.Os objetivos de vida e ocupações do cara (se eu vejo que um cara não faz nada na vida e não tem interesse em fazer nada, é paradão, não tem ocupação nenhuma, e não tem objetivos, ele se torna desinteressante). Porque vou querer um cara que não tem nada pra fazer na vida? Não estuda ou não trabalha... e que está acomodado com isso.
3. Nível de maturidade, e vejo se ele é ou não um cara superficial. Por exemplo: Não gosto de homens que são obcecados pelo próprio corpo e por malhar, não gosto dos que ficam exibindo os corpos seminus por aí e nas redes sociais como se fossem um produto a venda. Esse tipo de cara só pensa em tomar suplementos e academia pra ficar bombado, é um cara babaca e superficial. O mesmo se aplica a caras que não tem auto-controle e tem o vício de farrar ( ficar constantemente embriagado em festas, shows ou utilizam drogas e saem pegando geral) quero distância desses tipos.
4. O papo do cara: observo se ele sabe conversar, se ele tem juízo perfeito ou se tem algum transtorno psicológico, se fala coisas sensatas, se sabe respeitar uma mulher durante uma conversa, se tem o minimo de inteligência para manter um papo legal, e se consegue conversar sem falar obscenidades ou ser um tarado.
Acho que isso é o principal.
eles respondem
anônimo
06/10/2019 11h00
99% ter pênis menor que 18 cm