É 2019, ninguém liga com carro.
Se fosse anos 80, 90 e começo dos anos 2000 seria alguma coisa.
Hoje qualquer pé rapado pode comprar um.
06/10/2019 08h39
Uma pessoa que tem carro tem mto gasto, se tiver um carro novo e ele for financiado então pirou. Nunca fiquei com alguém pelo o que ele tem. Hj em dia a pessoa ter carro não significa nada qqr um tira um carro. Pode parecer brega o que eu vou falar
Na vdd eu sempre invejei aqueles casais no ônibus de mãos dadas. Kkkk quando eu pegava ônibus queria ter um namorado que pegasse a mesma linha de bus que eu.
eles respondem
anônimo
06/10/2019 06h58
Não, na verdade essa mentalidade (de que todas são) que eu tinha foi por água abaixo quando vi caras que não tinham nem uma bicicleta de papinho marcando encontros e saindo e eu com uma moto zerada só olhando. E ainda continuo vendo isso.
28/03/2020 06h20
Não, nada mudou.