Nos conhecemos trocando olhares num ponto de onibus perto de onde estudamos. Sorrimos um pro outro. Através da camisa dele vi que ele é do mesmo curso que eu. Depois de uns dias ele me viu num grupo do Whatsapp e puxou conversa comigo (eu não sabia que ele já estava nesse grupo), isso foi no meio do mês passado, desde esse dia ele vem mantendo contato comigo no whats a cada 2 ou 3 dias, já falamos sobre onde moramos e sobre onde gostamos de ir, e ultimamente ele tem puxado papo relacionado ao curso mesmo. As vezes fico em dúvida se ele tá mesmo interessado porque ele não fala de uma forma direta, mas mantem contato e fala coisas que nem tem tanta importância assim pra ser perguntado.

elas perguntam
2 4
eles respondem
06/10/2019 10h00
Sim, ele busca manter contato e parece estar interessado em você. Se você tem um interesse nele também, comece a investir, a levar isso pra frente, já que, se for mesmo esse o caso, alguma coisa tá impedindo de ele fazer isso. Se você não tem, então deixe as coisas fluírem como estão, afinal pode vir daí uma boa amizade, né.
anônimo
06/10/2019 05h46
Ta esperando vc jogar uma verde antes de tentar alguma coisa
elas respondem
06/10/2019 05h49
Acho que está querendo aproximar, e gostando da sua companhia, pelo menos. Se é só como amiga ou algo mais, não posso afirmar, mas me pareceu estar querendo sim.
06/10/2019 10h06
Ao que parece ele está aguardando ter certeza de que realmente vai dar certo, para aí sim tentar algo.
anônima
06/10/2019 06h50
Talvez ele seja tímido. Se vc tá a fim, chama ele pra sair. Não tem problema nenhum você tomar a atitude.
06/10/2019 10h02
Não tem como saber.