O que tem uma coisa com outra ?
06/10/2019 08h01
Servir o exército é temporário e, para ser policial terá que prestar concurso, então é um trabalho estável.
06/10/2019 11h33
Acho que ser policial é logo profissão

E servir o exercíto é sem ter em mente algo em troca

Então só escolhe
anônima
06/10/2019 11h57
acho que é legal vc procurar conhecer mais sobre, depois vc decide.
eles respondem
anônimo
06/10/2019 11h20
Policial militar
06/10/2019 12h40
Nenhum, jovem. Vá fazer algo melhor pra sua vida.

Embora sejam profissões nobres, no Brasil não vale a pena isso.

A polícia brasileira ainda é extremamente arcaica, mal remunerada, mal treinada, e o governo não dá apoio como dão aos bandidos. Você prende, a justiça solta, e o bandido vai querer ir atrás de tu e tua família. Além de ter que se arriscar todos os dias a levar um tiro por uma sociedade que não reconhece como deveria o trabalho árduo de um policial.

Servir o exército é outro dilema, tem que ter amor a pátria, ser patriota e estar disposto a perder a vida. Serio que tu quer isso pra sua vida morando neste país que não valoriza a vida do cidadão e as leis regentes? Aqui é terra de ninguém, entra quem quer e quem morre não dá nada.

O exército brasileiro é como um grupo de galinhas pronto para ser abatido. Totalmente abandonado pelo poder público. É rezar para nunca acontecer uma guerra.

Estude outra coisa e vá morar em outro país, é o que eu recomendo! ;)
anônimo
06/10/2019 07h56
É melhor aprender a escrever primeiro.
06/10/2019 11h21
policial militar
06/10/2019 12h01
Policial vai se incomodar um bocado.
Sirva a pátria que no máximo vai pintar uma cerca, cortar grama e dar rolê de caminhão.