Se estiverem conhecendo alguém pelo tinder e rolar fotos, o que achariam?
E se for de alguém que vcs já saem?
Vcs perderiam o interesse se a pessoa não escondesse as imperfeições?
Ou até mesmo, se interessariam por alguém assim na praia? Ou acham que ta muito baranga?
Mulheres podem opinar tbm.
Esse corpo:
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20191006_073630_1-jpg

elas perguntam
8 6
eles respondem
06/10/2019 08h09
All natural!!!

Tá bem gostosa. Não fica de noia, vc escolheu as piores poses pra tirar fotos e ainda está legal.
06/10/2019 08h24
"um corpo de mulher fora de forma", nossa, já imaginei horrores kkkkk não tem nada a ver com a imagem, está normal.

Se nos conhecermos pelo Tinder e rolar troca de fotos mais quentes não seria problema, normal. Não perderia o interesse mas, no app sempre tem a desculpa de ter mais pretendentes.

A segunda questão não faria diferença.

Alguns perderiam o interesse se escondesse as imperfeições e só descobrissem na hora h, mas é a questão da superficialidade, provavelmente estão
apenas pelo sexo.

A questão da praia não nosso opinar, não vou à praia.

Gastaria umas horinhas de diversão.
anônimo
06/10/2019 08h09
Pensei que era uma gordassa do blastoide.
anônimo
06/10/2019 08h18
Deliciosa!
Perfeita.
É isso que procuramos.
anônimo
06/10/2019 08h18
Linda, fica comigo ❤
anônimo
06/10/2019 08h35
Corpo de gente humana, bonito, inclusive.

Só não é malhado, trincado de academia, mas tem curvas e proporções bonitas.

As poses são as piores possíveis, kkkkk...
06/10/2019 08h40
3 das 4 fotos foram tiradas em poses que estão péssimas, a foto normal mostrou um corpo bonito.
Recomendo melhorar nas poses, pq o corpo está ótimo.
28/03/2020 06h23
Não consigo ver, põe a foto novamente por favor.
elas respondem
anônima
06/10/2019 08h03
Bonito, gostosa
06/10/2019 08h15
Bem bonita, não acho que isso seja fora de forma. Como o Will disse foi escolhidas as piores poses pra tirar uma foto. E mesmo assim ficou boa. Não vou ser hipócrita e falar que quando usei o Tinder eu só olhava o carácter de pessoa. Fui mais pela beleza física. Pq a maioria dos homens só vão dando like sem nem ver a foto da pessoa.
anônima
06/10/2019 08h20
Vc tem o corpo bonito. Não encana c corpo perfeito pq isto só chama a atenção num primeiro momento.
Cuide da mente e do espírito tbm.
anônima
06/10/2019 08h23
Se o cara quer um corpo "fitness" não vai curtir seu corpo... Tem todo tipo de gente, de gostos, a questão é que tipo de cara você tá mirando? Caras normais ou caras sarados, etc. Vc tá ok, não é o corpo de uma mulher que malha apenas
anônima
06/10/2019 08h26
Você obedece muito bem aquela proporção peito maior que barriga, tá tudo ok, não vai ser difícil encontrar um homem pra vc.
anônima
06/10/2019 08h33
Seu corpo é lindo. Natural. :)
Não se preocupe.