Meu namorado já quis q eu deixasse de seguir alguns homens no insta...só por conta do ciúmes.

Mas embora ele seja assim,ele nem liga se eu saio a noite com as minhas amigas,não controla o tamanho da roupa q eu uso. Isso faz com q esses ataques de ciúmes q ele tem de vez em qnd eu despreze...ou n deveria ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
06/10/2019 08h27
Olha, vou te falar uma coisa: nada é meia broxante, até para quem não é ciumento que ver a mulher / namorada "pagando pau" para famoso e famosinho...

E não sou cimento, muito menos inseguro.

Minha ex namorada (e olha que já somos cavalos velhos) fez duas dessas comigo comentando sobre cantores dizendo que são "sonhos de consumo, homens maravilhosos"... Não doeu, mas incomodou!

Dias depois tivemos uma gravação na produtora, fiz uma selfie com uma modelo bem conhecida e postei no Storie: "o olhar mais lindo desse mundo! ❤️❤️❤️"

Não deu dez minutos o meu telefone estava tocando com ela muito puta comigo. Eu só respondi: "vai chorar no colo do Bon Jovi!"

Pronto, acabou a palhaçada!
elas respondem
anônima
06/10/2019 08h01
Insegurança boba de alguns homens.
anônima
06/10/2019 08h31
Não deveria. Assim como ele não controla suas roupas, suas saídas, também não tem que dizer quem você deve seguir ou não no Instagram, não tem o menor cabimento isso