Eu me apaixono fácil demais. O meu ficante, depois de 4 meses nos falando, eu aceitei sair com ele e acabou que transamos no primeiro encontro, eu senti que ele me induziu mas tava muito bom e eu quis dar mesmo, mas fico arrependida por ter passado a imagem de mulher fácil. Mas meus impulsos sexuais por esse rapaz é muito forte, toda vez que saímos transamos, ele agora deu pra me chamar pra ir direto pra casa dele, eu recuso..mas fico morrendo de vontade de ir. Fico transitando entre me entregar aos meus desejos e entre me valorizar como mulher. O que eu faço?

elas perguntam
4 6
eles respondem
06/10/2019 09h07
Tem mais chances de ele desistir de vc se tu ficar dizendo não pra ele do que se ficar dando pra ele kkk alias se está bom curta o momento, não adianta ficar com paranoias.
06/10/2019 09h11
Se esta com vontade pq ficar se privando?
06/10/2019 10h37
se é o seu desejo vai, desde que você não espere algo em troca para não se magoar, seu medo é seu falso dogma, doutrina. fazer sexo não te torna fácil, você é mulher e gosta de sexo não tem problema nenhum apenas use camisinha e goze bastante.
anônimo
06/10/2019 08h56
Vai, você é fácil mesmo. Homem enxerga de longe uma mulher que é difícil e por essas nos batalhamos, já você só tá fazendo cú doce agora.
elas respondem
anônima
06/10/2019 08h51
É comum esses impulsos até vc se auto conhecer.
Por anos passei por isto.
Você já se perguntou o que realmente você quer pra sua vida?
A resposta está aí dentro de vc.
Arrependimento só mostra q vc é imatura nas escolhas q vc faz.
anônima
06/10/2019 08h52
Acho que não tem problema vc transar se tem vontade, afinal já estão há 4 meses? Já existe uma intimidade. Se ele te avaliou mal, te julgou, por você ter transado de cara é um problema dele, e acredito que agora você não pode mudar isso
anônima
06/10/2019 10h30
Ele já te enxerga somente como um objeto, vc não deu tempo dele se encantar por vc pessoa, esquece ele, ou vira marmita pra sempre.
anônima
06/10/2019 08h53
Kkkk também me encaixo no "safada emocionada". Casual é legal, desde que não seja só uma trepada e tchau. O meu ficante atual é perfeito, ontem à gente foi até no teatro e nem rolou sexo, nem oral, nada. A gente também tem muito tesão e transo desde o primeiro encontro. Não é culpa sua a forma que o cara te trata. Se ele não te trata como vc quer ser tratada, faz a fila andar. Não acha que alguém vai mudar ou que pode dialogar com um cara desses.
anônima
06/10/2019 09h44
Já aconteceu, então não tem pq ficar com besteira agora.
06/10/2019 11h05
Voces conversaram por 4 meses sem se ver? uau