Acho que estou apaixonado pela Blue, o que devo fazer?
-6
anônimo
1.8K
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
9
9
elas respondem
9
10a
Me esquecer, tô comprometida... :/ kkkkkk
Foi mal...desculpas, mas mesmo se tivesse livre, eu num ia te dar uma chance pa tu. Sei nem de que buraco tu saiu. Kkkkkkkkkk
Foi mal...desculpas, mas mesmo se tivesse livre, eu num ia te dar uma chance pa tu. Sei nem de que buraco tu saiu. Kkkkkkkkkk
anônima
10a
Que carência...
10a
Vixe ... Tás lascado kkkk...
anônima
10a
Kkkk Boa sorte com ela ^^
anônima
10a
Se um dia ela ficar solteira de novo chame ela inbox
10a
Sair do anonimato ja e uma boa kk
anônima
10a
E no fim ela não tem nada de interessante.
10a
Primeiro sai do anônimo idiota
10a
Kkkk
eles respondem
9
anônimo
10a
Se eu fosse você investiria na gauchinhaaa ou na atormentada.
anônimo
10a
De novo isso? Que tediooooo
anônimo
10a
af
10a
Acredito que só há uma coisa a se fazer:


anônimo
10a
Só lembrando que ela usa perfil fake
Na verdade é um homem.
Na verdade é um homem.
anônimo
10a
Anônimo, não se meta com a minha bonequinha de voduzinho. Ela vai ser minha.
anônimo
10a
Entra na fila e reza pra chegar sua vez...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!