Ele me deletou dos contatos mas não me bloqueou.
Tbm falou:
“Vc não quer estar junto de ninguém. Só ofende as pessoas com seus atos e palavras.”

Eu falei que queria sai com ele futuramente mas que no momento não daria e que eu tinha interesse nele sim, mas ele mandou eu parar e falou que eu não tenho e nunca tive nenhum interesse nele.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
06/10/2019 10h12
Por que você é complicada não sabe o que quer e
"Só ofende as pessoas com seus atos e palavras.”
Se não senta, sai de cima. Para de atrasar a vida dos outros.
anônimo
06/10/2019 10h22
Você deve fazer mal a ele.
elas respondem
anônima
06/10/2019 10h07
E p q agora não pode? Tem caroço no angu
06/10/2019 10h12
E por que não pode sair com ele agora?