2.97K  06/10/2019 20h06

Eu não me acho feio, aparece várias gatas no meu tinder, mas nunca recebo like delas. Plataforma muit ruim esse tinder.

eles perguntam
8 10
elas respondem
06/10/2019 10h30
Se ela tem o insta na bio é pq ela nem abre o aplicativo, ta la pra ganhar seguidores
anônima
06/10/2019 10h35
Porque você é feio, só não descobriu ainda.
Feio enrustido, se aceite!
anônima
06/10/2019 12h26
esse @Jasiel é chato pra caralho
anônima
06/10/2019 10h46
Tem um experimento feito por uma universidade que fala que sempre ficamos com alguém do nosso nível.
Vc quer uma 10/10 mas vc é um 5/10 só vai conseguir alguém mais baixo que isso ou do mesmo nível.
A culpa não é do App
As mulheres medianas e bonitas que estão no tinder são exigentes e só querem os bonitos com grana.

Se vc é feio e pobre não vai conseguir uma 10/10 no tinder nem por um milagre kkkk
06/10/2019 20h06
Pq só dão like em homem bonito e rico/ bonito OU rico. Se vc não for nem um, nem outro, fica com as feias.
anônima
06/10/2019 10h28
Ultimamente as pessoas estão se tornando muito seletivas até em relação a dar likes
anônima
06/10/2019 20h05
Você é feio por isso
anônima
06/10/2019 18h41
O pessoal aqui sabe TD de Tinder hein..
eles respondem
anônimo
06/10/2019 10h30
Por que essas só estão lá pra alimentar o ego, elas vinculam a conta do Instagram com o Tinder, só pra ganhar seguidores, e como no tinder tem um curral enorme cheio de gado, fazem exatamente o que elas querem.
anônimo
06/10/2019 10h33
Elas só querem caras super bonitos
anônimo
06/10/2019 10h42
Elas não enxergam sua beleza, só isso.
anônimo
06/10/2019 11h03
Aquela velha desculpa:
" Me chama no insta, não entro muito aqui"

Ultimamente só tem trabuco ali, mas ainda quebra um galho.
06/10/2019 18h31
Eu não me acho feio

Mas elas acham.

Fim.
06/10/2019 20h04
Vms falar de classes sociais, ricos ( pessoa bonitas ) pobres ( pessoas feias ) vc já viu rico ligar pra pobre ? A menos q queira aparecer, isso n vai acontecer é assim q funciona. Melhor conselho q tu vai ter na vida, é sai pegando qlqr mina, até as q vc n acha atraentes, uma hora tds as mina vai falar de vc, vc será conhecido então atraira outras minas q ficaram curiosas pra saber oq vc tem q fez esse tanto de mina ficar cntg, ai tu pega essas mina tbm, provavelmente terá alguma bonita pra vc, sem dor não tem ganho.
anônimo
06/10/2019 12h16
Sim, o Tinder em particular é uma plataforma péssima e limitada. As vezes um app ou site ganha certa fama de tal modo que passa a atrair pessoas aproveitadoras. No Tinder, mulheres bonitas demais ou com aquele típico perfil de interesseira, só estão ali pra validar o ego e ganhar seguidores no Instagram. Mesmo vc sendo um gato, pra ter boas chances, tem que comprar boosters. Não vale a pena. Existem concorrentes melhores como o próprio Dating do Facebook e o Badoo. Se vc é atraente, não tem erro. Vai receber likes de muitas mulheres compatíveis com seu nível de beleza em ambos. Eu que tenho beleza mediana já dei muito match com mulheres bonitas no Badoo por exemplo. Porém duas coisas que vc tem que entender tbm :

Mulher bonita dar match não significa q vai responder sua mensagem. Vc é apenas mais um match entre centenas de outros.

Mulheres bonitas de diferentes regiões e cidades do Brasil tendem a ter comportamentos diferentes. Algumas possuem o ego inflado, são muito metidas. Outras por mais bonitas q sejam, são humildes e gentis.
anônimo
06/10/2019 10h57
Porque são exigentes
anônimo
06/10/2019 10h49
Quem sabe você não é tão bonito como acha.
anônimo
06/10/2019 10h41
Segue o padrão véi!
Da mesma forma que tu tá caçando as super gatas do Tinder, essas estão cassando os super interessantes do Tinder.