Eu ficava com um menino, até que nós paramos de ficar mas continuamos conversando, sempre que ele me mandava mensagem eu respondia normalmente (ele chamava quase todo dia). Até que um dia eu chamei ele, ele não me respondeu por dias, eu mandei outra mensagem e ele só respondeu dizendo que tava ocupado, depois não falou mais nada (sendo que ele ficava online direto). Apaguei o número dele e decidi não conversar mais com ele. Dias depois, ele me chamou perguntando porque minha foto sumiu, eu disse que tinha deletado o número e ele falou "apagou meu número só porque eu te ignorei?" e um emoji revirando os olhos. Não falei mais nada e não conversamos mais. Minha atitude foi infantil? O que vcs pensam?

elas perguntam
10 5
eles respondem
06/10/2019 11h14
Foi infantil nada. Fez certo. E não fale mais com ele.
anônimo
06/10/2019 11h22
Não é infantil. Isso se chama ter amor próprio. Se eu n sou correspondido em mensagens e noto um certo joguinho bobo, nem perco tempo. Já deleto o número da agenda. Vc falou aí nos comentários q ele n estuda, n trabalha e ficou uma semana online sem te responder. Maior prova de desinteresse acho q n existe. Mas vc tbm n deveria ter respondido ele quando ele te confrontou. Deveria ter ficado na sua.
06/10/2019 11h15
É um pouco infantil sim , como ele msm disse talvez ele tava ocupado . ≠
anônimo
06/10/2019 11h17
Sua pergunta vai dividir opiniões.

Aceita um conselho?
06/10/2019 11h28
Não acho que seja infantil, acho bem sensato, melhor ainda seria dar um block.
anônimo
06/10/2019 11h35
Claro que não foi infantil, mas já vai se acostumando com a ideia, os homens não estão mais correndo atrás de mulher não, a oferta está muito grande e dá prá escolher quem agrada mais.
Dá um jeito de fazer uma academia, melhorar muito o visual, pq a concorrêcia prás mulheres tá ficando grande.
06/10/2019 11h41
A cada 6 meses faço uma limpa.
anônimo
06/10/2019 11h45
Fez certo, deixa Ele para lá
anônimo
06/10/2019 12h15
Bem infantil. E se ele for um cara mais maduro, essa atitude fez ele perder de vez o interesse em você por demonstrar que é uma garota insegura.
anônimo
06/10/2019 12h16
Não. Faz o que você achar melhor.
elas respondem
06/10/2019 11h16
Pode estar ocupado.
E o WhatsApp também pode servir para tratar de negócios etc
06/10/2019 11h18
To nem ai, eu seria infantil mesmo, maduro agora é ignorar as pessoas?
anônima
06/10/2019 11h21
Fez bem. Ignora ele agora.
06/10/2019 11h21
Pode ate ter sido meio infantil.. Mas acho q vc fez certo.
anônima
06/10/2019 11h50
se vc não irá voltar atras depois não é infantil. se vc vai voltar atras foi bastante