sou pobre
anônima
06/10/2019 12h04
Somente se tiver ofertas imperdíveis
eles respondem
anônimo
06/10/2019 11h26
Sim, estou aguardando ansioso. Vou comprar uma baby doll, lançamento novo, criadas pelos japoneses, novidade que vai bombar entre a homarada, muito perfeita em todos os sentidos.
Chega de ficar investindo, dinheiro, tempo, energia, performance, em mulheres, é muito desgastante e não vale mais a pena. A nova doll tem um preço meio salgado, $1.200,00(em dolar). Nesse black friday, eu compro a minha.