Minha namorada é muito gata, e tem uns 30 mil seguidores no instagram, onde, obviamente, a maioria é homem.

Acontece que todo dia aparece uns 10 caras diferentes "cantando" ela em mensagens privadas. E fico muito inseguro quanto a isso.

eles perguntam
4 3
elas respondem
06/10/2019 11h30
Por isso que não gosto de homem popular, pq essas coisas são inevitáveis, não tem mto o que fazer. Larga, ou aceita e aprende a conviver com isso.
anônima
06/10/2019 11h30
Não esquenta. O amor dela é vc.
anônima
06/10/2019 11h55
confie e deixe ela
06/10/2019 12h05
A não ser que ela use as redes como forma de trabalho, eu me pergunto, pra quê essa exposição? Quase ninguém ali se importa realmente com ela, entre pessoas que invejam ou outros que só pensam besteira estimulada pela exposição excessiva, nos momentos difíceis e importantes nada dessas redes importam, é só uma vitrine que vai se perder no tempo.
eles respondem
06/10/2019 11h33
Liga nao cara , isso é normal homens fazerem isso com as mulheres mais bonitas , e ainda é coisa virtual . ≠
anônimo
06/10/2019 11h35
Confie no seu taco

Se ela está com vc é pq é de vc que ela gosta. Mas ela gostou por algum motivo. É aí que a maioria dos homens peca, com o passar do tempo eles deixam esse motivo, esse algo a mais que a fez se apaixonar pra trás de da lugar ao ciume e ao sentimento de posse, isso é o mesmo que dar um tiro no pé. Pq se tinha um motivo para ela estar com vc vc joga esse motivo no ralo.

Converse com ela com calma sem mostrar desespero e ciume e explique o que sente. Escute o que ela tem a dizer e tome a melhor decisão
06/10/2019 11h47
Seja vc uma boa pessoa, apoie ela no que ela faz, infelizmente é uma moda muito superficial, mas se ela acha importante.
Se ela é bonita, não é só nas redes que ela sofre assédio, muito provavelmente ela vai escolher que respeita ela além do que ela é nas redes, e isso vc tem grande vantagem.