2.8K  06/10/2019 15h14

Meu chefe começou a dar em cima, ele é do tipo de pessoa "sonsa" esconde a verdadeira personalidade pra conseguir as coisas, infelizmente eu percebi depois que transei com ele no nosso 3° encontro, realmente eu estava bastante carente, há 3 anos sem me relacionar com ninguém, pois não me relaciono com qualquer pessoa, eu achei que ele fosse outro tipo de pessoa, acontece que ele passou a me ignorar e resolvi cortar contato com ele, apenas disse que poderíamos nos relacionar amigavelmente e profissionalmente, ele disse que tudo bem, que não está com raiva nem nada, acontece que me magoou muito essa decepção, com raiva dele por tá fazendo outras vítimas por aí, e eu preciso muito dele lá no trabalho, pq apesar do que ele é, ele me ajuda bastante, isso aconteceu ontem, não sei como devo reagir ao voltar segunda feira, ao mesmo tempo estou com raiva, mas não posso cortar nenhum tipo de contato pq ainda infelizmente, preciso dele, por favor, não me julguem, eu sei que eu errei, levarei como aprendizado, e dói muito.. eu preciso dá a volta por cima

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
06/10/2019 12h11
Perae, se aconteceu ontem ainda não deu tempo de ele te ignorar

Dê tempo ao tempo. E não se culpe, se vc errou ele também, não estou julgando, só usei suas palavras. A responsabilidade pelo ato é tanto sua quanto dele. Não se puna

Tente agir com naturalidade e se adapte aos acontecimentos
anônimo
06/10/2019 12h23
"Por estar fazendo outras vítimas por aí"

Pobres mulheres adultas que serão "vítimas" de um sexo. Um minuto de silêncio em homenagem a essas guerreiras.
06/10/2019 12h07
Siga a sua vida normalmente, apesar de estar chateada.
Melhore o seu poder de decisão para as próximas experiências, caso não queira se magoar novamente
anônimo
06/10/2019 14h20
Esse drama todo pq fez sexo? Relaxa mulher!
Vai pra lá e foda-se, finja que nada aconteceu.

Mas não entendi... Você não estava afim dele?
06/10/2019 14h15
É esse tipo de mulher que vira feminista de Facebook e começa a fazer apologia a amputação de pênis.
06/10/2019 12h11
Aiai de novo isso?! Bem, vamos lá.
Tu está com raiva pq nutriu expectativa onde não tinha, e isso é responsabilidade tua. Somente tu é responsável pelas expectativas que coloca sobre os outros.
Tu voltará lá amanhã como se nada tivesse acontecido. E seguirá assim. Quando se relaciona no trabalho é assim que age, com discrição.
A relação com teu chefe NÃO ACONTECEU. Ponto.
.
Agora se for se trancar no banheiro pra chorar, volta aqui e me conta.
06/10/2019 15h14
Vc está arrependida??????!!!!!!!!!
Não adianta chorar pelo leite derramado, agora é tocar a sua vida e tentar tirar algum aprendizado com isso.
06/10/2019 14h32
Qual a sua pergunta/dúvida? Não entendi.
06/10/2019 14h16
Ninguém bom bom senso vai te julgar após pedir tanto por isso.

O melhor modo de lidar com a situação é fingindo que nada disso aconteceu. No início vai parecer estranho e desconfortável, mas com o tempo o corpo e sua consciência se acostumam.

Relaxa que tudo vai dar certo moça!
anônimo
06/10/2019 14h13
Agora e seguir a vida,deixar o que aconteceu no passado.
06/10/2019 12h12
Fazer oq ,vc vai ter q aceitar isso , pq como vc msm disse vc depende dele . Vc errou , mais essa experiência vai servir como a aprendizado para vc nao cair na labia de qualquer um . Segue sua vida normalmente, e esquece oq vc fez com ele . ≠
anônimo
06/10/2019 12h12
Não te julgo por isso. Você fez besteira, é normal, todos nós fazemos. Esquece o cara e segue sua vida.
elas respondem
06/10/2019 12h10
Ele não levando para o lado profissional e te prejudicando, está ótimo. Infelizmente, o emocional você terá que lidar sozinha, melhoras e paz.
06/10/2019 12h10
Bom, agora foi né... "literalmente fodeu".
Seja profissional, agradavel, educada... "fria e polida" distante sem ser malcriada ou deixar q as emoções transpareçam. Mantenha ele no lugar dele, sendo elegante e discreta, não deixe ele se aproximar mais de vc e se ele tentar insinuar, se afaste e vá pra perto de alguém q possa perceber.
06/10/2019 12h04
Não sei como te ajudar, só sei que não queria estar na sua pele...
06/10/2019 14h07
Vc vai ter que superar e agir friamente por causa do trabalho, onde se ganha o pão não se come a carne, nunca dá certo.
anônima
06/10/2019 12h42
Que situação, complicada, mas relaxa, o mundo gira
anônima
06/10/2019 12h20
volte ao trabalho normal.
na próxima peça gratificação por fodinha com o chefe
anônima
06/10/2019 12h09
Faz a egípcia, segunda você age como se nada tivesse acontecido e assim tu irá continuar