Elas só curtem os que não tratam elas bem ou isso é mito inventado por incel?
Porque eu vejo muitas adolescentes bonitas e estudiosas com um cara todo mal vestido e que fala gíria, enquanto os que são legais estão sozinhos. Mas eu também vejo que esses legais não sabem muito sobre mulher, por isso não conseguem uma. Sinceramente, não sei no que acreditar...

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
06/10/2019 12h37
Quem gosta de ser maltratado?? Ninguém né. Quem se apaixona por esses caras tem problemas de autoestima, não desenvolveu ainda amor próprio.
anônima
06/10/2019 12h16
Se a gente só curtisse cafajeste, homem "bom" seria tudo encalhado.

O problema é que o cafa é argiloso, ele fala o que elas querem ouvir, ele deixa a mulher lá em cima, fora que são sedutores possuem lábia de Don Juan.
Ainda bem que sou esperta.
06/10/2019 12h16
Engraçado que eu só vejo sozinho esses caras que falam essas coisas
anônima
06/10/2019 12h17
tem mto cara legal/bem vestido namorando por aí
06/10/2019 12h19
vc acha que toooooooodas as mulheres do universo estão com caras ruins?
Vc tem mãe? Tem tia, prima, sobrinhas? Todas, todas elas estão com cafajestes ao lado?
Ou vc julga todos os caras que tem namorada?
Eu nunca me relacionei com caras idiotas.
As minhas amigas casadas, escolheram parceiros dignos, inteligentes e trabalhadores.
Os homens da minha familia são dignos de suas namoradas e esposas.
As amigas solteiras, essas se divertem e remam conformam a maré, podem até ter um caso com um mané, assim como elas tbm tem casos com homens legais.
O fato é que se relacionar hoje é mais complicado e exige que a gente saia da nossa bolha e se exponha a erros e acertos.
anônima
06/10/2019 12h35
A maioria gosta de homem um "pouquinho" cafajeste.
anônima
16/11/2019 03h25
Mulher gosta de homem bonito. Homem bonito se torna cafajeste pq tem muitas opções para sexo fácil e muita mulher se apaixona e sofre por não ser a escolhida dele.
eles respondem
anônimo
06/10/2019 12h31
Elas curtem caras com atitude. Incel é incel por não ter isso.
anônimo
06/10/2019 12h14
São sedutores, né.
06/10/2019 12h19
Gostam sim, mas não é só, mas elas gostam de sentir perigo, adrenalina até pq estes caras muitas vezes tem histórias interessantes pra contar
anônimo
16/11/2019 03h20
Obs