Estou muito triste pq em todas minhas relações os homens parecem que competem comigo e acaba sempre sendo um jogo onde um quer dominar o outro.
Último falou que podia ficar com mulheres lindas e que eu não era bonita. E que todos os presentes que me deu foi por pena.
Isso pq eu ganhei um buquê de flores e um presente e eu postei no status e ele perguntou quem me deu e falei que tinha sido um amigo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
06/10/2019 12h17
Nossa, que cara babaca.
06/10/2019 12h20
Esses caras q vc escolhe sao tudo uns babacas , vc tem q escolher homens q saiba dar valor em vc ,não esses q ficam com vc por pena, ainda por cima te chama de feia . ≠
elas respondem
06/10/2019 12h15
Você ta escolhendo os homens errados ai
anônima
06/10/2019 12h23
no exemplo aí não há luta de poder ele ta sendo escroto com vc e vc acha normal
bate aqui o/