e ela parecia muito interessada, perguntando o que estava fazendo, e tals, mas eu disse que ia me ausentar por uma semana porque estava em semana de provas. Eu chamei ela uma semana depois chamando para sair, e ela disse que iria a um casamento, e sugeriu a gente ir no outro final de semana. Aí eu disse que confirmaria depois, e ela concordou. Eu mandei mensagem depois para confirmar, e perguntei se ela ia fazer algo. Ela comentou que não tinha nada programado, e depois perguntei se ela gostaria de ir ao shopping. Depois disso ela visualizou e não respondeu mais.

A garota é muito gente boa, frequenta igreja, faz faculdade, e tem pinta de modelo ainda, muito linda.. Nunca achei que ia encontrar alguém assim no tinder. O que faço?

Não sei se isso vem ao caso, mas no tinder coloquei uma foto minha de corpo muito boa, nem dava para ver o rosto direito. No whatsapp está somente meu rosto, que é bem esquisito kk. Mas conversamos por um bom tempo no whats sem ela me ignorar, então não sei se foi isso.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
06/10/2019 12h40
Ela tem outros contatos a vista
06/10/2019 12h45
Isso que o Dougz falou é verdade, ainda não se desespere.
Se vc acha que a sua foto de rosto pode ser motivo de reprovação, pq não troca?
anônima
06/10/2019 12h58
rlx fera
aguarda a resposta dela ou entre em contato quando tiver proximo do dia do encontro.
eles respondem
anônimo
06/10/2019 12h42
Geralmente no Tinder o pessoal tem mais de um contato. Vai com calma.
06/10/2019 12h47
Ela tem outras pessoas q ela conversa no tinder e no whatts tbm . ≠
06/10/2019 12h49
Acho que o "ir ao shopping" não pegou bem.
anônimo
06/10/2019 13h12
Lição número 1 : não tente entender a mente feminina e suas atitudes imprevisíveis. Tenha sempre um contatinho reserva ou vários pra n ter que ficar se questionando "o que aconteceu?", "ela n tá mais afim de mim?". Capaz q ela tá dando ideia em outro cara e vc aí todo preocupado.