Minha namorada e eu, estamos achando q ele esta grávida, pois a menstruação dela esta atrasada 1 semana já e ela não toma nenhum medicamento para prevenir. Por ser muito cedo, talvez o teste de negativo, mas já estamos aceitando a possível chance dela estar grávida. Porém nós não queremos ter o filho.
Vcs conhecem alguma forma de aborto seguro aqui no Brazil? Morro de medo dessas clínicas e eu não manjo muito de medicamentos abortivos. Quem puder dar umas dicas do que fazer, agradeço.

eles perguntam
12 7
elas respondem
anônima
06/10/2019 14h00
Eu não abortei. Assumi uma gravidez aos 15 anos.
06/10/2019 12h48
Credo, não!
Desculpe falar, mas vcs sabiam que isso podia acontecer né? E agora querem partir pra um procedimento desses. Espero de coração que ela não esteja grávida.
anônima
06/10/2019 12h52
Espero que ela não esteja grávida,
E se tiver revejam esse pensamento, porque nem transar vocês não podiam já que não tem responsabilidade* nem para se previnir.
anônima
06/10/2019 14h05
Se tem uma coisa que eu nunca vou fazer na vida é um aborto. As consequências podem ser drásticas, principalmente no psicológico. Sem contar as sequelas físicas e o risco de morte também, afinal isso pode causar hemorragia e outros problemas mais em meu corpo. Essa desgraça acaba com o corpo e a vida da mulher.
Essa culpa eu não carrego!
Se vocês dois são homem e mulher pra trepar, têm que ser homem e mulher pra assumir essa bronca. Afinal, todo mundo sabe que sexo engravida e preservativo e pílula tem de graça até em posto de saúde, não tem desculpa para não se prevenir.
06/10/2019 12h47
Não, nem teria coragem.
06/10/2019 13h53
Nunca fiz e não sei.
anônima
06/10/2019 12h42
Nunca fiz...
anônima
06/10/2019 12h45
Chama no pv
anônima
06/10/2019 14h09
Bastante chá de canela (em pau) quente.
anônima
06/10/2019 12h46
olha o planejamento do crime aí.
Bandido bom é bandido morto!
anônima
06/10/2019 17h28
Ela vai sentir culpa durante a vida toda ,
Não quer filho pq ?
Menstruação atrasada até 10 dia não quer dizer que tá grávida
eles respondem
anônimo
06/10/2019 12h47
Doação?
anônimo
06/10/2019 13h57
Não conheço, mas tem certeza que está grávida?
06/10/2019 12h53
Como é que uma pessoa com a vida sexualmente ativa não quer engravidar, mas não se previne? Aff

Infelizmente o aborto é um troço complicado de se fazer. E se ficar algo mal feito, pode parar na emergência e o povo lá chama a polícia.
anônimo
06/10/2019 12h44
Procure alguma casa pró-vida em sua região, são organizações que provém informação para pessoas que estão sob gravidez indesejada, essas casas, além disso, oferecem várias formas de suporte às gestantes. Se sentir que não deseja criar a criança, pode ser feita doação a algum orfanato.
anônimo
06/10/2019 13h02
Pessoal "pró vida", chega cá rapidinho. Tem um para ser adotado.
anônimo
06/10/2019 13h04
Faz chá de boldo pra ela
anônimo
06/10/2019 12h53
Espera nascer o bebê e depois joga ele em algum rio ou esgoto. Sem problemas