1.29K  18/01/2017 19h22

Eu to ficando com uma menina já tem um tempo e ultimamente eu tenho passado por alguns problemas porém, eu não to me sentindo a vontade de compartilhar isso com ela no momento. E ao que parece ela entendeu e respeita.
Só que eu tenho trauma de levar fora de garotas quando elas falam que eu sou "Só amigo", é algo da qual criei trauma.

Pode parecer bobeira mas, ela me disse que mesmo ficando acima de tudo somos amigos!! Já tem uns 2 meses que estamos ficando juntos.
Basicamente, o que vocês querem dizer com isso meninas?
Tem um fora vindo aí ou isso é questão de companheirismo mesmo e que ela não vai me deixar e vai ficar do meu lado?
Sou novo nisso então, me esclareçam direitinho fazendo favor.
Obs.: Eu tenho 22 anos e ela 21.
Só pergunto isso porque tenho um excesso de coleção de decepções no meu histórico e essa basicamente é a primeira vez que lido com alguém que realmente quer estar comigo então, me desculpem se a pergunta soou boba. rs
(Medo de outra decepção apenas)
Até mais!

eles perguntam
5 1
elas respondem
02/04/2016 22h13
Não problematize tanto, colega. Namorei dois caras na minha vida e sempre disse que também éramos amigos, porque deixava claro que eles podiam desabafar e pedir ajuda sempre que precisassem. Companheirismo é muito importante em um relacionamento, deixa algumas coisas mais leves, simples e melhores. Os dois terminaram comigo, por motivos que o tempo ja levou rs, mas da minha parte nunca iria terminar por achar meu namorado também um amigo. Deu pra entender? :)
anônima
18/01/2017 16h32
Companherismo msm kkkk sem neurose
anônima
18/01/2017 19h22
Vc tem passando por problemas... Não tem vontade de compartilhar com ela... Ela entende e respeita.

Eu entendo que ela ao falar: mesmo ficando acima de tudo somos amigos!

Ela tá preocupada com vc..por estar com aqueles problemas E não querer compartilhar... Somente isso.

Olha não fica mto inseguro. Vc já teve decepções e deixa elas ficarem no seu passado... Não permita que elas interfiram negativamente nas suas novas experiências.
anônima
02/04/2016 01h07
Ah, ou você realmente significa isso pra ela, apesar de vcs ficarem, ou ela diz isso pra não dar na cara que quer um relacionamento. Você quer namorar ela?
anônima
02/04/2016 22h00
ela pode estar insegura, mas acho q vc já sabe q ela falou por companheirismo.
eles respondem
anônimo
02/04/2016 00h47
Ela tá te segurando pra ter um plano B na vida dela. Ou seja, ela só tá te usando.