Eu conversava todo dia com essa garota,foi assim por quase 1 ano. Até ficamos a fim um do outro,ouve até declaração,mas teve nada sério... Aí com o tempo a gente foi parando de se falar. Faz 1 mês que não conversamos. A gente parou do nada.
Aí agora vi que ela me excluiu dos contatos,será que ela ainda sente alguma coisa por mim? Não fiz nada pra ela ter essa atitude,e mesmo se ela tivesse afim de outro cara, precisava disso? A gente era grandes amigos.

Não sei se tem a ver,mas por coincidência eu encontrei com ela no cinema anteontem,a gente não conversou, só cumprimentamos um ao outro

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
06/10/2019 13h15
Eu excluo também quando perco contato com a pessoa.
anônima
06/10/2019 13h17
A menina do cinema que o pai se intrometeu?
Deve ter ficado chateada com algo e decidiu seguir em frente
anônima
06/10/2019 13h22
poderia tentar falar c ela e perguntar oq aconteceu
anônima
06/10/2019 14h06
Ela só não quer mais nenhum contato com vc, não significa que ela gosta, desiluda.
06/10/2019 14h07
Ué ela ia deixar seu contato de enfeite? Se vc não estava mais falando com ela ela te apagou ué.. vai deixar pra que.. ao meu ver foi isso
06/10/2019 14h08
Ela excluiu depois ou antes de voces se verem? se foi depois mexeu com ela sim
anônima
06/10/2019 20h54
Sim provavelmente
anônima
06/10/2019 20h57
Eu excluo as pessoas constantemente. Não gosto de ficar presa em pessoas do passado, ainda mais quando não tem lá aquela conversação interessante. Poderia deixar lá, mas eu gosto de ter os contatos limpos. Só quem realmente faz parte da minha convivência.
eles respondem
06/10/2019 13h14
Ela não gosta mais de vc , acho q ela conheceu outro, e tbm ela nao quer mais sua amizade. Segue sua vida sem ela, pq se vc procurar vc pode sofrer muito com isso .≠
anônimo
06/10/2019 17h17
Talvez
anônimo
06/10/2019 17h18
Com certeza
anônimo
06/10/2019 20h54
nao