O filho do vizinho costuma vir em casa, pq conhecemos desde que nasceu. Porém ele não aceita "não" como resposta. Ele costuma jogar coisas a toa no chao e manda que eu pegue, se digo que nao vou pegar ele começa a chorar. Minha mão diz que estou errado. Estou mesmo errado ou deveria ceder as reivindicaçoes por ser só uma criança?

eles perguntam
5 3
elas respondem
06/10/2019 13h51
Criança é assim mesmo, tem que ter muita paciência, tenta distrair ele do foco da birra, sempre dá certo.
06/10/2019 13h39
Já pensou na possibilidade dele ter TOD?
Transtorno opositor desafiador?

Talvez a criança tenha algo que passa despercebido aos olhos. É bom observar, hoje em dia há muitos transtornos que não se manifestam visualmente e sim apenas de forma comportamental.
06/10/2019 13h48
da logo uma bicuda nesse pivete
anônima
06/10/2019 13h41
sua mãe é babá dele?
06/10/2019 15h23
Tá errado sim. Tem que aguentar abusonde filho dos outros não....
eles respondem
06/10/2019 13h42
Filho dos outros a gente nao deve cuidar , quem cuida é quem fez , e nao os vizinhos . Vc nao pode fazer as vontades dele ,. ≠
anônimo
06/10/2019 13h39
Da um sermão nele
anônimo
06/10/2019 13h53
Ele tem personalidade forte, basta os pais dele admistrar Isso.