Boa tarde! Geralmente quando fazem alguma bosta comigo ou me xingam de algo eu não retribuo da forma que afete a pessoa de uma forma semelhante. Eu estou sendo um molenga ao fazer algo do tipo?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
06/10/2019 14h15
Beijinho nessa sua bochechinha
anônima
06/10/2019 14h39
Beijinho nessa sua boquinha.
06/10/2019 14h48
Está sendo polido, educado etc.
Existem pessoas que praticam a filosofia de retribuir o mal com o bem. Então se uma pessoa é rude com ela se ela lhe faz mal, faça o oposto, até que funciona em alguns casos. No entanto, nem sempre controlamos nossas emoções né, e por mais que a pessoa seja educadissima, uma hr o lado humano fala mais alto. Então td aquilo que estava reprimido é exposto.
Não acho uma atitude -de um - molenga,talvez e dependendo da situação, contexto e psique, é só um mecanismo de defesa msm.
eles respondem
06/10/2019 14h15
Depende... Ou você ignora ou pega na ferida. O importante é ganhar a discussão.
anônimo
06/10/2019 15h04
Tem que deitar na porrada e chamar a mãe pra assistir.
anônimo
06/10/2019 17h05
Sim, seja cristão