Eu gosto de uma garota que tem muitos problemas de auto-estima e quero ajudar ela com isso, já faço o básico, falo que gosto dela, falo que ela é importante, separo um tempo para falar com ela e tal. Mas queria saber se tem alguma coisa que possa fazer a mais? É uma ótima pessoa que a vida mau tratou muito, mas vale muito a pena. Quem puder me ajudar fico grato

eles perguntam
1 4
elas respondem
06/10/2019 14h42
Mostre a ela as qualidades que possui, tanto físicas quanto de personalidade e a importância de valorizar isso.
É um bom começo.
eles respondem
06/10/2019 15h54
Primeiro passo é ter paciência, e aconselhar a pessoa a procurar ajuda profissional.
anônimo
06/10/2019 15h59
Converse, e principalmente ouça muito ela, deixe-a a vontade para externar as angustias. Aponte oque vc admira e faz vc gostar e querer estar com ela. As vezes não temos como resolver o problema dos outros, mas ajudar a encontrar um caminho pra solucao.
06/10/2019 16h05
Diga que acha ela linda. Mulher gosta de ouvir elogios quanto a aparência.
anônimo
06/10/2019 16h03
Ja ficou com ela mano?