Sofri booling no ensino médio todos me chamavam de feio tenho um nariz avantajado de lado pareço um tucano de frente pareço que tenho uma batata na cara e meu corpo é um palito. Chegou uma menina linda para ficar comigo e nem eu acreditei não consegui ficar com ela por causa desse trauma que tenho acho que ela está tirando onda da minha cara me ajudem por favor

eles perguntam
2 3
elas respondem
06/10/2019 14h47
Tem que parar de se sabotar assim, se aceite como você é.
Como ainda carrega esse trauma, é bom procurar ajuda especializada.
06/10/2019 14h33
Você deve ir no psicólogo para tratar dessa barreira que o bullying criou no seu interior.
Não é frescureba, vá mesmo.
eles respondem
06/10/2019 14h35
Cara, vc precisa tratar isso com urgência, aproveita enquanto vc é jovem e busque ajuda psicológica.
06/10/2019 14h43
Cada um tem seus gostos , nao é pq vc se acha feio , narigudo , um palito , quer dizer q os outros vão achar isso de vc tbm . Se ela realmente quis ficar é pq ela gostou de vc . ≠
06/10/2019 14h34
Terapia