Sou nova e tenho uma varize,na "batata" da perna .Qual dicas para ameniza-la será que apenas com cirurgia?

elas perguntam
1 2
eles respondem
06/10/2019 14h35
Meia . Minha vó tem bastate ela usa meia "kendal" para nao aumentar.(claro uma meia q serve so para essa função). ≠
elas respondem
anônima
06/10/2019 14h36
Obs
anônima
06/10/2019 14h46
Diminuir não sei, mas para evitar aparecer mais e ficar maior vc pode usar meias.
Cremes e gel próprio para isso e ficar com as pernas para cima por um tempo.
Tbm já li que vinagre de maçã ajuda.