To a 5 anos namorando, e sim sei que já deveríamos ter casado porém não temos condições financeiras ainda pra isso, estou tendo problemas de privacidade no namoro, assim aqui em casa tem regras e uma delas é não entrar no quarto com namorado, então só temos uma certa "privacidade" na casa dele ne, por que aqui é chato, muito chato meu pai e minha mãe ficam em cima de nós, não podemos nem conversar. Já na casa dele tem o quarto que é só dele, cama de casal etc.. E meu namorado sempre quer ficar aqui na minha casa, aí brigamos por que quero ir na dele, agora todo final de semana ele inventa de irmos pra casa de alguém ou sairmos sempre em casal, a gente nunca sai nos 2 sozinhos sempre com os outros junto, quando vou na casa dele a maioria das vezes ele fica no meio dos pais dele lá na sala comigo junto, e isso já está me irritando acho que todo relacionamento precisa de privacidade e momentos a dois, eu tô de saco cheio já de viver sem privacidade, de ficar sempre junto dos outros. Ele parece que não gosta de privacidade sei lá, e se eu for falar alguma coisa ele diz que eu só sei reclamar, que quero ficar socada no quarto etc.. Mais não é isso, eu quero sair com as pessoas sim, quero ficar com família etc, mais não sempre, não todo final de semana o dia inteiro sabe. Oque eu faço em

elas perguntam
3 2
eles respondem
06/10/2019 15h58
Pq vc nao pede para ele e vc sair só vcs dois sozinhos. ≠
06/10/2019 16h11
Realmente a falta de um momento a sós é um problema. Mas antes disso vocês precisam conseguir sentar e conversar sobre isso sem causar uma briga. Parece até que ele está fugindo dessa conversa querendo sempre sair com alguém além de vocês. Mas antes de pensar em algo, tente ouvir os motivos dele estar incomodado com este assunto, talvez ele lhe diga algo que o incomoda pessoalmente. Depois de ter ouvido, você terá um bom motivo para fazê-lo ouvir você também. É um meio de começar a dialogar.
anônimo
06/10/2019 16h21
Alguém leu isso tudo? Parei em "To a 5 anos"
elas respondem
06/10/2019 15h39
Vcs não tem dinheiro nem para dividir aluguel?
Eu não me sentiria à vontade trancada no quarto da casa do sogro.
06/10/2019 16h00
Casem-se quando sentiren q estão preparados em tds os áspetos. Então, sem essa de tempo.
Acho que nem é tanto o lance da privacidade, que realmente seia o problema, acho que vcs precisam mudar a rotina, programarem mais as saídas e o tempo a sós. Agr isso de ele querer smp estar na companhia de outras pessoas, bom, vai mto da maneira como vcs juntos ficam, parece que o diálogo entre vcs anda meio conturbado, ele não te escuta, tenta fazer com que ele perceba isso.