To querendo comprar uma passagem pra ir ver meu namorado em outro estado, essa semana estavam na promoção mas eu não tinha dinheiro o suficiente, agora tenho e a passagem aumentou, se eu esperar mais uns dias tenho chance de conseguir mais barata ou so tende a aumentar?

elas perguntam
2 2
eles respondem
09/05/2016 12h14
As empresas aéreas tentam cobrar o mais caro possível quanto mais perto da data de voo. Se as pessoas soubessem que as passagens ficam mais baratas no último minuto, ninguém compraria tickets até o último minuto e isso faria a companhia aérea perder muito dinheiro.

E os aviões preferem voar com lugares vazios do que dar desconto? Na verdade os voos estão sempre cheios, graças a programas bem agressivos e voos de codeshare (lugar vendido para outra companhia aérea).

Uma dica: o site dessas empresas gravam cookies, então sabem que você está fazendo buscas frequentes e sobem o preço para forçar você a comprar logo.
anônimo
09/05/2016 16h55
Vai ficar mais cara, mas você pode ir de bicicleta, por exemplo.
elas respondem
anônima
02/04/2016 01h26
Quanto mais perto da data de viagem, mais cara.
anônima
02/04/2016 01h24
Se for passagem de avião, geralmente, uma vez por semana tem uma promoção, pelo menos tinha, não sei como está agora..