MENINAS, estava conversando com umas amigas sobre CASAMENTO, em relação a pessoa morar sozinha a mais de 15 anos (meu caso). Então sou uma pessoa que ninguém vai querer namorar?

eles perguntam
10 2
elas respondem
anônima
06/10/2019 17h56
Não quero casar. Pra mim é perfeito
06/10/2019 16h54
As vezes a pessoa só não quer casar por traumas ou por não ter conhecido ninguém interessante o suficiente ainda.
Eu namoraria e depois pensava em como ia ser o futuro.
anônima
06/10/2019 16h57
Não. Se dedico o meu tempo, a minha vida, o meu corpo e os meus sentimentos a alguém e a outra pessoa vice-versa, por que não casar?
Se há amor, por que não levar o namoro pro próximo nível, por que não estreitar os laços e ficar junto de vez?
06/10/2019 16h56
Namoraria não.
Mas muitas sim.
06/10/2019 17h22
Isso vai doq a pessoa acredita, do quão emocionalmente envolvida ela esteja.

O fato de você morar sozinho a tanto tempo, não tem a ver, pra namorar vc precisa gostar da pessoa ela idem Ai dps essa questão de adaptação, planejamento etc. Futuro da união de vcs seria discutível.
Apenas acho!
anônima
06/10/2019 17h25
Se eu quero casar e começo a me relacionar com alguém que não pretende, sem dúvidas teremos conflitos no futuro.
anônima
06/10/2019 18h25
não pretendo casar, não tenho sonho de igreja, vestido branco, festa, mto menos encarar o pior do casamento que é a convivencia. então, não acharia ruim
06/10/2019 19h34
Sim eu tbm não quero casar :)
anônima
06/10/2019 20h54
Eu queria exatamente isso, mas acho difícil a pessoa ficar muito tempo numa relação assim. Todos os caras com quem namorei ou fiquei queriam filhos. Na minha idade é bem difícil alguém ter certeza que não quer filhos e casamento.
eles respondem
anônimo
06/10/2019 19h35
Ultimamente só ligo pra opinião feminina vinda de garotas de programa...
anônimo
06/10/2019 19h36
Isso depende da mulher mano.