Essa semana vou sair com um cara que eu to afim pela primeira vez, vamos ao cinema, já conversei com ele pessoalmente algumas vezes mas mesmo assim to nervosa. O que eu faço? Queria comprar uma cerveja pra relaxar mas acho que cerveja e cinema não combina muito kkkk

elas perguntam
6 4
eles respondem
06/10/2019 17h39
primeiramente não fique pensando a todo momento o que dizer, não se sinta desconfortável com o silencio isso é normal, ficar nervosa é normal, se você não tiver nada pra dizer não diga, não fique procurando coisas aleatórias pra dizer, não pense que é boba pq ele tb vai achar que é um bobo, fale sobre assuntos que os dois conheçam fale sobre o que você gosta ou não gosta, sobre seus planos para o futuro etc. E em hipótese alguma mecha com celular.
anônimo
06/10/2019 17h33
Fume um prensado.
anônimo
06/10/2019 17h35
Um filme de comédia romântica, ou uma peça de teatro, quebra o gelo rapidinho
anônimo
06/10/2019 17h35
Não tem como. Só se arriscando mesmo.
anônimo
06/10/2019 17h36
Cinema é perigoso
anônimo
06/10/2019 17h40
Vódega.
elas respondem
anônima
06/10/2019 17h35
Menina kkk te entendo, só que no meu caso eu nunca nem sai com cara assim. Acho que piro quando for minha vez! D:

Mas já ouvi gente dizendo pra você ser você mesma.
anônima
06/10/2019 17h35
Acho que combina sim.
Tome um chá antes.
06/10/2019 17h41
pareça interessada no que ele fala, faça perguntas. Isso estimula ele a falar mais do que vc, na medida que ele for falando, ele tbm lhe fará perguntas. Nesse caso vcs não precisam ficar criando tópicos de conversa forçada. Ou conte pra ele que vc é assim e fala que ele vai ter q se virar, mas de forma bem humorada pra isso meio que virar uma piada interna ao longo da noite. Da forma correta dá pra acertar!
anônima
06/10/2019 18h21
Não pensa