Por favor, alguém pra conversar? Eu to muito mal, estou perdida. Ele falou um monte, conversando, se explicando e disse que ele não quer mais, aí eu perguntei “tem certeza?” Ele não respondeu, continuou falando sobre outras coisas q acontecem entre nós dois, como se não tivesse certeza mesmo mas estivesse cansado, e depois disse “agora chega por hoje, não quero mais falar sobre isso” e desligou a internet, não me atendeu. Eu to mal PRA CARALHO! Eu pedi p ele não fazer isso por internet, vir falar pessoalmente e ele não teve cara p isso! Fora q não me deu certeza de nada, não vai vir me ver hoje, amanhã vai viajar pra São Paulo e pode muito bem ficar com outras, vai tacar o foda se pra mim e vai continuar tudo mal resolvido? O que eu faço? To desesperada, que sentimento horrível, eu não queria q terminássemos e ele nem me atende (só liguei 1 vez, não dei uma de louca)
Será q devo dar um tempo longe dele, e tentar contato aos poucos me mostrando presente? Ou não devo mais falar com ele, deixar ele vir atrás?
Motivo: ele acha q não está fluindo mais entre a gente, hoje fui num churrasco de família com ele e brigamos, ele disse q eu deixo ele pra baixo, que ja faz tempo isso e ele nem quer mais conversar. Eu sinto que estou melhorando muito por ele, mas tudo no meu tempo, sou uma pessoa difícil, mas ele não quer entender isso. E agora o trabalho dele começou a render grana, ótima oportunidade realmente de ele largar de mim! Mas eu não quero q ele faça isso. Como dói levar fora de quem você fazia de tudo, com quem você mesmo sofrendo ficava junto, acreditava, amava.

elas perguntam
10 9
eles respondem
06/10/2019 18h27
disse que ele não quer mais,

Não tem jeito não, acabou. Cê levou um fora. Vida que segue. Não tem nada mal resolvido, cê que não quer encarar os fatos. Não é seu chefe pra assinar os papéis antes de te desligar.

Chore, beba, desabafa com as amigas ou irmã ou mãe. Depois cê segue em frente.
anônimo
06/10/2019 18h24
Me chama no pv
06/10/2019 20h14
Estou passando por algo parecido, vou te contar a historia e o desfecho para talvez você tirar algum proveito disso.

Minha ex/namorada é muito difícil, e eu sou impossível. Ambos com personalidade forte e totalmente incompatíveis.. Era briga atrás de briga e um relacionamento que se desgasta a cada dia.
Ela sempre se queixava que eu a deixava para baixo e menosprezava ela... Até que ela ficou extremamente fria comigo. Por mais que estamos juntos ela perdeu todo a vontade de estar comigo.

A questão é que nós dois sabemos que não damos certo, e insistimos em continuar.

Se quiser conversar me manda MSG no privado, me fale sobre sua personalidade.
anônimo
06/10/2019 18h29
É duro, é sofrido, mas você precisa superar. Força!
06/10/2019 18h38
Sera q ele nao esta gostando mais de vc ? , as vezes ele esta inventando briga para terminar com vc . ≠
06/10/2019 19h00
Eu até faria que poderia conversar comigo, mas por ser mulher acredito que já tenham aparecido cem voluntários. Hahaha!

Melhoras! Deus te abençoe!
anônimo
06/10/2019 18h49
Teu namorado é um crianção, namoral. Tu deveria era sair com suas amigas, conhecer outros caras.
anônimo
06/10/2019 19h43
Vai ficar tudo bem
anônimo
06/10/2019 18h28
Segue sua vida
13/10/2019 22h29
Nem li o texto, já pode apertar o botão do foda-se, ele vai entender.
elas respondem
anônima
06/10/2019 18h51
Na boa, esse cara não serve pra você. Ele está te fazendo sofrer demais. Li em uma resposta que não é a primeira vez que ele faz isso... Então, sinto muito, mas ele não gosta de você de verdade. E só tava empurrando esse namoro com a barriga. Ele não quer namorar e ainda está colocando a culpa em você por isso. Ele quer sair como o santo da história e quer que você saia como a louca.
E você está dando murro em ponta de faca ao insistir nesse relacionamento sem futuro.
O jeito é você deixar tudo como está e seguir sua vida. Esquece ele, você merece coisa melhor.
Força. Dói mas você vai superar.
06/10/2019 19h16
Vc está se apagando muito à falta de resposta direta à sua pergunta "Tem certeza?". Ele já disse que não quer, ter q ficar listando os "porquês" é enfadonho pra quem quer terminar. Dói muito mesmo levar um fora, mas ele falou que não quer mais.
Deixar ele pra lá pode ser a sua única chance, nesse momento, porque se vc é difícil como ele mencionou , as pessoas ficam saturadas e (difícil dizer isso) não são obrigadas a aguentar isso, todas tem um limite.
Se ele voltar, ainda gostava de vc. Se não, ele não gosta mesmo mais. Ou ficou sem o dinheiro da passagem...
anônima
06/10/2019 18h20
Arruma outro
anônima
06/10/2019 18h45
Depois de ouvir tudo isso ainda quer?
06/10/2019 19h42
Colega, ele simplesmente desabafou, ele não quer.
Não é assim, a seu tempo, ou aceitar td dele, como vc fez, quando ele tratou vc assimm. É no tempo e na espontânea vontade dos dois. Parece ser um dos motivos de ele estar saturado...
Olha, ele provavelmente evitará o encontro ctg, pois pelo seu relato, nem msm o término feito dessa forma, você está inclinada a aceitar.
É deselegante, cruel terminar assim? É! Mas um claro incentivo pra vc aceitar o fim!
Sofra td oq tiver que sofrer, mas se dê a chance de se amar primeiramente, e siga com a sua vida.
anônima
06/10/2019 18h52
deem espaço
06/10/2019 18h54
Ele não te quer mais. Segue o baile
anônima
06/10/2019 19h27
Que cara escroto viu?!
Deixe esse panaca pra lá.
anônima
06/10/2019 18h21
Espera a poeira baixar e depois tenta conversar novamente.