A filha se interessar por um rapaz que a mãe considera direito e ótimo rapaz e que segunda essa mãe faz bem a filha a mãe fala isso faz uma tempestade fala que ela só dlvai namorar depois de terminar o estudo que chamaria polícia de alguém pensasse namorar com a fila que o pai mataria...

Aí a filha aparece ficando com outro que dizem que e um drogado jurado de morte e a mãe diz tem que beijar e curtir muito Mesm antes de casar filha..

Mas diz a família toda que a filha está namorando com o primeiro rapaz que eu contei no começo da história colocou foto dos dois de moldura e quer ele sempre ao lado da filha.

eles perguntam
5 7
elas respondem
06/10/2019 19h15
Sei lá mt confusa essa estória..
Mas vou tentar responder. Como a mãe chamaria a policia ? Suponho então q a filha dela seja menor de idade e o cara maior. Pra chamar a polícia, no mínimo esse relacionamento n seria legalmente permitido. Ela como tutora tem esse poder.
Como que a mãe, permite que ela "fique" com um "drogado" . E para os familiares mente que é o bonzinho candidato anteriormente citado? Uai...td porque o primeiro candidato não foi aceito pela família, - e aoq parece, nem pela moça - da moça. Daí pra rolar falácias, é facinho.
06/10/2019 19h00
é o quê?
anônima
06/10/2019 19h03
Que novela mais complicada.
anônima
06/10/2019 19h05
acho que o drogado fez essa pergunta, mas como ele não se aceita, simplesmente, criou essa história na mente dele
eles respondem
06/10/2019 18h53
Não entendi nada...
anônimo
06/10/2019 18h56
Entendi foi nada.
anônimo
06/10/2019 18h58
Que?
anônimo
06/10/2019 18h59
Vc é qual deles?
06/10/2019 19h00
Nao entendí nada . ≠
06/10/2019 19h09
Entendi foi nada kkkkkkkkkkk
anônimo
06/01/2020 12h36
Loucura