Conheço uma mina ja fiquei com ela e talz ela acha q td mundo q esta perto dela sofre q ela faz mal pra td mundo acontece q gosto mt dela mas ela nn me deixa me aproximar diz q vai me machucar eu queria saber se alguem tem alguma dica de como se aproximar de alguem assim. Desde já obrigado a tds q tentarem ajudar

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
02/04/2016 01h42
Ela não tem interesse.
anônima
02/04/2016 01h45
Ela já ficou com muitos outros caras? Se é a resposta é não, acredito que o trauma seja verdadeiro, já tive isso