fique nos games, filho
11/04/2016 22h40
Diria ao meu filho para que ouça seu pai, mas acima de tudo tenha sua própria personalidade e caráter. Diria também, alguma coisa sobre estar preparado para os problemas, a maioria das pessoas nem sequer gastam seus tempos pensando nisso, e graças a isso, pessoas como eu que resolvo problemas, tem empregos. Diria para respeitar as mulheres, mas se ela o fizer de trouxa, diria para ele sumir da vida dela definitivamente. Diria tudo e talvez não diria nada. Diria para viver a vida, e talvez isso baste.
anônimo
02/04/2016 15h50
Leia bastante
anônimo
11/04/2016 22h35
Meu filho, evite se apegar ao máximo que vc puder.
11/04/2016 22h45
estude primeiro e depois de formado arranje alguém que busca os mesmos objetivos na vida que vc
anônimo
02/04/2016 15h46
se for homem: coma geral
se for mulher: só depois de casar
anônimo
02/04/2016 01h57
Depende de como a sociedade está.
anônimo
11/04/2016 22h52
Come pq se tu nao comer a terra come
elas respondem
anônima
02/04/2016 04h49
Adquira maturidade para conseguir visualizar melhor cada área de sua vida.
Só inicie um relacionamento quando nele houver amor em demasia, amizade e sabedoria.
Os dois precisam de espaço. Isso precisa ser respeitado.
Os dois precisam de cuidados mútuos.
Precisam de diálogos constantes...
Não se case ou fique com alguém que não possua uma meta parecida com a sua. Não se iluda e perceba os interesses que ele tem com você.
não importa se vai magoá-lo, sua decisão precisa ser exposta, sua opinião precisa ser respeitada.
Não deixe ninguém te tratar com arrogância nos primeiros dias juntos, pois ele se sentirá na vontade para repetir a dose mais uma vez. Você precisa se defender e pôr limites.
Quanto ao amor, retribua de todo seu coração, lembrando que isso também é uma via de mão dupla, você dá, você recebe.
Lembre-se também, de que vocês estão juntos, mas que há espaços na união de vocês e que os ventos celestiais possam dançar entre vós. Podem encher a taça, mas não precisam beber da mesma; que vocês possam partir o pão, mas que não comam do mesmo; cantem e dancem juntos, mas deixem cada um fazer o mesmo sozinho. Como as cordas de uma lira estão sozinhas embora vibrem ao som da mesma música. E que vocês fiquem juntos, mas não demasiadamente, pois, os pilares do Tempo estão afastados, e o carvalho e o cipreste não crescem à sombra um do outro.
02/04/2016 15h55
"Viva, não limita meu filho, se experimente em tudo que achar e sentir que deva, desde que não faça mal a ninguém" . Esse povinho gosta de idealizar a vida do outro, me podam aqui, me criticam aqui, imagina o que nao faria com seus filhos, povo hipócrita, se seu filho quer amar, quer ser gay, quer ser traveco, amargurado, puta, professor, artista, a evolução de alma é dele e não seu, a vida ensina. Vai se lascar, seu povo escroto.
anônima
02/04/2016 01h58
Diálogo sempre kkk
02/04/2016 21h54
deixe as coisas acontecerem naturalmente e não crie expectativas, pois pessoas são complicadas e difíceis de lidar.
02/04/2016 21h56
Filho, cria uma conta no site chamado elaele e tire suas duvidas :v
02/04/2016 01h58
Que é lindo e normal toda forma de amar, seja dois homens, duas mulheres, homem e mulher, negro e branco etc. E que acima de qualquer coisa em um relacionamento exista amor.
anônima
02/04/2016 15h51
Nem sei qual daria