Acabei descobrindo que meu amigo e minha namorada se encontram num bosque perto de casa... não sei o que eles ficam fazendo, não me contarão nada, só fiquei sabendo através de outro amigo, vou seguir ela amanhã para observar, estou muito mal, não sei o que fazem, e se eu ver alguma coisa que não queira, como vou reagir? O que deveria fazer? Entrar la e bate nos dois? Não sei o que fazer... estou com muito ódio, raiva e medo, meu amigo me garantiu que estão fazendo coisa errada, se eu ver algo... não sei n, ficar parado e olhando não vou, quero fazer eles sentirem o que estou sentindo, muita dor, vou matar eles......

eles perguntam
6 17
elas respondem
07/10/2019 00h06
Eles vão lá buscar lenha.
anônima
07/10/2019 08h54
Não fica mal não ... tente saber a verdade um hora aparece , fique na sua mas fique de olho sempre.
As vezes nem tudo o que dizem é verdade .
Caso seja , mantenha a calma por mais difícil que seja , uma hora isso passa por mais que te machuque ..seja superior e despreze doí muito mais . E aprenda que nada é para sempre.
Procure saber a verdade sempre antes de qualquer " fofoca" .. não se deixe levar.
anônima
07/10/2019 06h25
Isso é reparação histórica.
anônima
07/10/2019 02h42
vc não cofia em vc?
anônima
06/10/2019 20h49
Devem tá fazendo algo errado mesmo...
eles respondem
07/10/2019 00h00
Se for verdade, você não faz nada e volta pra casa, saia um pouco e vá para algum lugar que tu gosta, espera esfriar a cabeça, pois de cabeça quente tu não vai fazer nada bom pra você. Não se preste ao papelão de dar vexame, deixe eles acharem que tu não sabe nada e fim de história.

Termine com ela, se for possível, por telefone e ainda sem explicar o motivo. Se ela pedir o motivo, tu fala que enjoou e não quer mais saber, pronto e já era.

E em relação a ele, tu nunca mais olha na cara, mas simplesmente nem diga o motivo, só não olhe mais para a cara dele, e se ele vier de papinho contigo, tu corta assunto e deixa o mané pra lá, só se afasta dele mesmo.

Boa sorte, amigo!
anônimo
06/10/2019 20h51
Sem agreçoes mano,, se tiver algum lance entre os dois larga ela e segue teu caminho. Deixa ela e esse amigo raspador de canela ai, mas nao quebra ninguem. isso nao resolve nada. Sai andando e fica suave na medida do possivel parça.
07/10/2019 06h45
Sem violência! Apenas veja se é verdade, se for... termine com ela, e não fale mais com seu amigo, pq com um amigo desses vc não precisa dos inimigos
07/10/2019 00h03
Aham, eu era o bosque.
07/10/2019 02h49
Quem é que fala "bosque"? pqp
07/10/2019 06h17
Não mate ninguém, nem se mate.

Quem te passou essa informação era confiável?
anônimo
07/10/2019 06h23
Só não parta para a agressão, se tú leva a pior, além de ser corno ainda apanhar do garanhão é o cúmulo do vexame.
07/10/2019 08h58
Cara, veja oque estão fazendo, volte aqui e nos conte, talvez possamos te ajudar, mas não faça nada de cabeça quente.
anônimo
06/10/2019 20h49
Cara, não precisa matar ninguém. Mantenha a classe e termine o namoro e a amizade.
anônimo
06/10/2019 20h46
Calma boi.
anônimo
07/10/2019 09h08
grava um video deles e poe na net, em seguida mata os dois corta o pau dele enfia na boca dela, corta o braço dela enfia no cu dele, talarico tem q morrer...
anônimo
06/10/2019 20h48
Aceita que dói menos
06/10/2019 20h47
Sou desse chão onde o rei é peão, com o laço na mão
anônimo
07/10/2019 00h09
Faz igual eleitores:
Defenda ela com toda sua força e diga que é mentira qualquer coisa que falem mal dela.
Amor eterno.
anônimo
07/10/2019 07h20
Pega a amiga dela
07/10/2019 09h04
Melhores amigos são os maiores candidatos a Ricardão....rssss... sendo verdade...
ou acabe com a relação ou se torne um manso.
não tem que bancar o valentão.
07/10/2019 09h06
Você famoso corno presidiário.
Kkkk
Vai bater pra quê?
Vai tirar teu chifre?
Se o cara tá comendo é por que ela também quis.
Para de drama.
Chifre é que nem consórcio, um dia sempre acaba sendo contemplado.