Tem gente ao meu redor achando que estou de conversa, me fazendo de vitima, que é frescura, assim perco meu chão, não tenho ninguém pra me apoiar. To com medo de fazer besteira, minha unica cia é vocês do site,, não falo com mais ninguém

elas perguntam
3 7
eles respondem
02/04/2016 02h06
procura ajuda, tive depressão e hj estou praticamente curado

olha esse vídeo que legal

02/04/2016 04h14
Concordo com a @HarleyQuinn, vc precisa procurar ajuda de um profissional... Só tome cuidado pq alguns ae só fazem te entupir de remédios...
O vídeo que o @biostomp postou tb ajuda muito vc entender o que tá acontecendo contigo... Quando se sabe qual é o problema fica mais fácil atacá-lo. Apenas persista em transformar teu grande cão negro num poodlezinho cinza... :)
Como diz lá, não é vergonhoso pedir ajuda. vergonhoso é deixar a vida passar..
Fique Bem...
anônimo
02/04/2016 02h09
eu também vivo pensando em suicídio.
a vida está complicada
elas respondem
05/04/2016 20h46
Yoga.
Não sei porque, mas acho que ajudaria... Melhora o ânimo :)
anônima
05/04/2016 20h47
Lute por vc. Vc é seu bem mais precioso.
anônima
02/04/2016 02h01
Procura uma psiquiatra e psicóloga, são profissionais ideais pra te ajudar.
anônima
02/04/2016 02h05
To com a @harleyquinn, mas enquanto isso, o que te faz se sentir melhor nessas recaídas? Se quiser conversar pode me chamar inbox qualquer coisa
anônima
02/04/2016 02h46
Somos duas, não tenho mais ninguém...
Não tenho esperanças e melhores alternativas para seguir...
Mas, indico a você pensar mais sobre suas reais condições e reais possibilidades de fazer algo, ainda que seja pouco.
Não pense nos outros e naqueles que deveriam te apoiar mas não apoiam, pense nas suas escolhas que são de extrema importância para você. Você precisa sair e fazer algo que te transmita paz e maiores oportunidades para pensar. Há sempre uma saída, nós é que ficamos desesperadas.
Vou te contar um pouco do que passei ontem...
Eu estava extremamente esgotada com tudo que estava e está acontecendo na minha vida, estava e estou exausta e sem vontade de agir, de viver...
Eu estava a ponto de fugir ou de enlouquecer e quebrar tudo que tinha em casa, mas pensei direito e peguei calmantes... Dormi a tarde toda, acordei quase agora e nem participei das coisas que aconteceram de ruins aqui.
Não estou dizendo que essa seja a melhor saída, pois isso definitivamente NÃO é. Isso vai acarretar e já está acarretando problemas gravíssimos para mim. Enfim, estou querendo dizer que sempre existe uma saída, boa ou ruim. Ao invés de calmantes, um dia na praia para carregar energias; Ao invés de ficar isolada, uma caminhada de bicicleta ou uma andada de ônibus ouvindo uma música de sua preferência... Pequenos escapes são necessários, principalmente quando temos depressão.
05/04/2016 22h01
É foda como a sociedade de hoje banalizou coisas tao serias como a depressao.
Chamar isso de frescura é quase como falar pra uma pessoa com a perna quebrada pra colocar um gelinho que passa.
Nao sei mesmo o que voce ta sentindo ou passando mas queria dizer que mesmo sem ninguem fisicamente perto, voce nao ta sozinha. E mais importante do que ter a outra pessoa é que voce tem a si mesma, voce é a unica pessoa que pode se afogar mas tambem é a unica que pode nadar ate a beira do rio. Voce tem que se amar, se olhar e perceber que seus defeitos, suas falhas, sao o que fazem de ti um ser unico, sem nenhuma outra pessoa com qualquer caracteristica minimamente parecida. Voce é especial, porra!! Voce é especial e cada vez que seu cerebro estimula incoscientemente seu pulmao a se encher de ar é especial tambem! Cada segundo é unico, cada momento é unico e por isso voce tem que aproveitar porque a vida é linda, abre a janela e olha pra esse ceu, essa lua, eles tao la pra voce, so pra voce!!
06/04/2016 01h34
Pense positivo. E boa sorte!