Em algum momento vc ja superou suas próprias expectativas ao fazer algo? Quando vc achou que não daria, que vc não faria tanto, e no final vc foi bem mais longe do que esperava ir, e ainda sem ter acesso a tantos recursos.

eles perguntam
2 2
elas respondem
08/10/2019 08h56
Emocionalmente eu sou uma sobrevivente de tragédias que afetariam muito o psicológico de qualquer um, eu mesma achava que sucumbiria, que seria apenas um espectro do que já fui, que só me restaria morrer mas eis-me aqui, vivinha e se mexendo, graças a Deus.
anônima
06/10/2019 21h18
Nunca me ocorreu
eles respondem
08/10/2019 08h53
meu dia a dia...
Ainda mais no trabalho... Engenheiro tem que aumentar capacidade industrial reduzindo custos industriais...
Um leão por dia rs.
anônimo
08/10/2019 08h50
Obs