Tem um cara casado, pai de uma ex amiga minha que sempre deu em cima de mim desde que eu tinha 14 anos. Eu achava ele nojento, mas já com 20 anos eu precisei de dinheiro e transei com ele por causa disso.
Ele fazia tudo que eu queria e me dava tudo tbm, eu enrolava muito e no sexo eu não beijava, não fazia sexo oral, eu só tirava a roupa mesmo.
Mas ele agia como se tivéssemos algo e não sei de onde que ele tirou que eu gosto dele pq eu sempre cobrei bem caro pelas vezes que saímos e ainda fazia ele fazer alguns depósitos para mim e só o procurava quando realmente estava precisando.
Só que eu comecei a namorar e trabalhar e parei de fazer isso e sumir.
Mas agora estou desempregada e meu namorado me deixou e estou precisando de dinheiro e acabei voltando a falar com ele, e ontem saímos e fiz ele comprar várias coisas para mim e ainda me deu dinheiro. Mas eu não quis transar com ele e até que ele n instituiu.
Mas hoje começou com mesmo papo de antes de amor e etc.
E ficou enchendo saco querendo saber se eu sinto algo.
N está claro que eu só quero a grana mesmo!?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
06/10/2019 22h38
Não sei de quem sinto mais nojo.
anônimo
07/10/2019 10h49
É... a crise não tá fácil para ninguém, filha!
anônimo
06/10/2019 21h21
Porra biscate, recebe e nao quer beijar? Me ajuda ai.
07/10/2019 11h33
Fala pra ele que são só negócios
07/10/2019 11h05
Mas vocês dois são dois pedaços de bosta.
Kkkkk
Dois merdas.
anônimo
06/10/2019 22h39
Interesse puro, vazei
anônimo
07/10/2019 11h09
Não sei quem é o pior. Prostituição é isso. Os caras procuram a garota e mesmo pagando, acham que criam um laço afetivo com ela.
anônimo
07/10/2019 11h31
Os dois se merecem
elas respondem
anônima
07/10/2019 11h41
talvez, esteja claro sim que vc quer grana, na minha opinião ele tá só criando o próprio mundinho imaginário já que ta pagando vc.
Não vejo nada de errado com as atitudes dele, vc quer a grana e, aparentemente, vai conseguir, ele quer fazer esse teatrinho com vc e ta pagando. Eu acho até razoável. uma amiga me disse que tem cara que paga para esses teatros, ter uma namoradinha, entre na brincadeira, assim a grana pode até aumentar -algo que vc visa, no caso-
anônima
06/10/2019 21h17
Esse é trouxa com força... sem comentários
anônima
06/10/2019 22h34
Você é Garota de programa?
anônima
06/10/2019 22h45
Eita.
Está pq besta ele não é
Pode ser um obcecado iludido.
Mas vale a pena se prostituir?
anônima
07/10/2019 11h45
que diferença faz vc não beijar? se fazia pior que era o sexo ,
corta contato, para de enganar o cara , nenhum homem vai dar dinheiro pra mulher sem querer nada em troca